Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no PhpMyAdmin


leandrofaria

Posts recomendados

Pessoal, eu instalei o PhpMyAdmin-2.6.0 no Windows XP, já consegui também instalar o Apache e o MySQL, mais quando eu tento acessar o PhpMyAdmin ele está dando o seguinte erro:

Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at c:\arquivos de programas\easyphp\www\phpmyadmin\config.inc.php:828) in c:\arquivos de programas\easyphp\www\phpmyadmin\libraries\select_theme.lib.php on line 92

Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at c:\arquivos de programas\easyphp\www\phpmyadmin\config.inc.php:828) in c:\arquivos de programas\easyphp\www\phpmyadmin\index.php on line 55

Alguém poderia me fala que erro é esse ?

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Pelo o que eu vi você instalo o Easyphp

Pelo que eu saiba, você deve instalar só ele, e não necessitando instalar o apache e o mysql, pois instalanmdo apenas o easyphp, ja vem com esses recurssos, pelo menos aqui é assim, eu uso o win98.

Minha dica é desinstalar tudo isso q você instalo e instalar só o easyphp.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...