• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Drick

Problema instalação - LINUX MANDRAKE 10.1

6 posts neste tópico

Me ajudem por favor.....

Comprei uma revista que veio com o LINUX MANDRAKE 10.1 completo , escolho a instalação mínima de 109 mb em um HD de 400 mb master e quando encerra aprópria (boot após concluir) dar um erro :

9999 9999 99999 9999 9999 9999 9999 99999 , na tela toda ... Será e por que escolhi a instalação mínima ou errei na própria????

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por acaso tem um "LI" antes do 99999999999... bem, independente disso deve ter sido algum pau na instalação do gerenciador de boot LILO... você fez um disquete de boot?!

se fez boot por ele e tente logar e depois reinstalar o lilo... se não fez reinstale o MDK e faça dessa vez... ai sim você vai conseguir bootar... pesquise aqui no forum por LILO para ver como faz...

outra coisa... esta instalação mínima provavelmente não tem modo gráfico... você sabe mexer via terminal?! espero ter ajudado... um abraço e até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

B)

Obrigado...vou tentar... não , não sei operar neste modo terminal ....

Compartilhar este post

Link para o post

__Olha, acho que esse Mandrake Community 10.1 está queimando o Linux: É feio, o design deve ter sido feito por um bêbedo, instável, já travou duas vezes comigo, e além de tudo está repleto de BUGS. Um conselho que dou é esperar pela 10.2, que deve ter muitas correções.Ou então usar Conectiva 10, que, ao meu ver, é a melhor distro comercial da atualidade. Ou então partir pro Kurumin, mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por antonypeople@09 jan 2005, 21:23

É como DOS... só linha de comando... sem interface grafica, icones ou coisa do genero...

mas não se assuste com isso... procure no google por "Guia Foca GNU/Linux" e vai achar um bom manual com os comandos necessários... tb poste suas dúvidas aqui... ok?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0