• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rsspa

Problemas com Som..!

4 posts neste tópico

quando eu inicio o pc, o som funciona normalmente, quando eu entro na internet (dial up) depois de um tempo o Som para de funcionar, quando coloca para tocar uma musica no Winamp ou no WMP ou em qualquer outro player a musica não inicia, quando reinicio o computador volta a funcionar normalmente, mas se eu estiver escutando musica e depois conectar na internet e não desligar o Player q estiver usando o som não para..!

obrigado..!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente fazer um update do driver da placa-mãe........comigo aconteceu mesma coisa :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro RRSPA,

Isso parece um erro de IRQ, permita que o próprio SO as gerencie! Se tiver os drivers, de preferência atualizados, os mais novos drivers dos sites dos fabricantes, desisnta-le o modem e placa de som!

Obs.: Algumas Modems DAA , se não me engano este é o nome!, não podem ser deinstalados ou desativados por fatalmente perder os recurso de som! Eles funcionam em conjunto com a placa de som! Mas, quando ambos são off-board a desinstalação deste modem não desabilita a placa! Apenas, quando se utiliza um Modem HSP em módulo DAA, por estar presente neste módulos os circuitos da placa de som, que neste caso também é on-board!! :muro::tantan:

Atraves do Gerenciador de dispositivos do Windows você pode encontrar IRQs livres, e ,ainda, em algumas placas os IRQs tem de ser programados, em alguns caso pelo setup e muito raramente por jumpers, para aceitar os IRQs automanticamente pelo OS!

Espero ter ajudado! Felicidades e Boa Sorte! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0