Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem me ajuda?


soprograma

Posts recomendados

Oi Galera:

Tenho uma fx5200 e configurei para tv como informa no site www.centralfilmes.com/tutoriais/5xxx coloquei o cabo que veio na placa e quando coloquei em M/NTSC(estados unidos) a imagem fica preto e branco e quando coloco em N/PAL(brasil) a imagem fica colorida, mas fica descendo a tela sem parar...Será que falta eu configurar algo? Será que minha tv tem algo errado? A placa pode estar com problema? Ou será que preciso atualizar meu driver,pois ele é inglês?

Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o XP, e deu esse problema de ficar preto e branco, ou colorido com a tela descendo....Estou pegando esse programa e vou testar, o programa é inglês né.... já o driver que você disse não dá baixando, dá erro na pagina, peguei outra versão no site da nvidia para fx5200 66.xx.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Postado Originalmente por soprograma@09 Jan 2005, 14:53

Eu uso o XP, e deu esse problema de ficar preto e branco, ou colorido com a tela descendo....Estou pegando esse programa e vou testar, o programa é inglês né.... já o driver que você disse não dá baixando, dá erro na pagina, peguei outra versão no site da nvidia para fx5200 66.xx.

valeu

Olá!

Estou afim de instalar esse TV Tool 9.7 também. Uso winXP! Ele funcionou bem no seu windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...