• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
samuca21

FX 5700LE MSI

11 posts neste tópico

Seguinte gente, gostaria de saber dos experts de plantão se dá pra mudar minha MSI FX 5700LE pra ULTRA já andei lendo algumacoisa a respeito, mais ainda não achei nada concreto. Sei que os chips são os mesmos nas 2 placas portanto pode rolar mais preciso que alguém me diga como ou onde fazer valeu. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por samuca21@09 jan 2005, 16:13

Seguinte gente, gostaria de saber dos experts de plantão se dá pra mudar minha MSI FX 5700LE pra ULTRA já andei lendo algumacoisa a respeito, mais ainda não achei nada concreto. Sei que os chips são os mesmos nas 2 placas portanto pode rolar mais preciso que alguém me diga como ou onde fazer valeu. :unsure:

Também fiquei interessado nisso. Se você descobrir algo, poste, ok? :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

não tem como não amigo... o clock do gpu até pode ser que você consiga chegar ao clock da ultra... mas as memos são diferentes... na ultra ela usa DDR II e na le ela usa DDR normal, não chega aos clocks da outra nem por milagre...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outra coisa meu amigo, as 5700LE, na maioria, são 64bits, e as ultra são 128bits... então... nem rola...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai gente, pelo menos já sei que não dá pra fazer, o jeito é ir fazendo over via soft mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto as FX 5700LE com 256Mb de memoria. Acho que o fato delas terem isso de memoria implica que seu clock seja de 128 bits , certo? E li por alto em outro forum que e uma placa com bom potencial de overclock . Se falei besteira pronunciem-se !! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei tão p... da vida com essa placa que coloquei umas 2.5x o core original dela e funcionou, mas mesmo super overclockada eu odeio essa placa!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sim Brothers, me diga porque tanta revolta com essa placa?? Eu tenho uma e até que gostei dela, no GPU eu coloco 400 MHZ tranquilo, pena as memórias não darem pra fazer nada hehehe.

Mas você achou o desempenho dela muito ruim ou o que??

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DComp@21 jan 2005, 15:17

Olá Sim Brothers, me diga porque tanta revolta com essa placa?? Eu tenho uma e até que gostei dela, no GPU eu coloco 400 MHZ tranquilo, pena as memórias não darem pra fazer nada hehehe.

Mas você achou o desempenho dela muito ruim ou o que??

Abraço.

Bem.. um dos motivos é que minha falecida placa GeForce 4 TI4200 era mais rápida que a FX5700LE, e bem mais rápida! Nem com o overclock que eu fiz nela deu pra igualar.

E outra, essa placa eu tenho um ódio especial porque a maldita loja colocou as especificações da FX5700 Ultra, eu que tava sem placa de vídeo comprei e recebi essa LE, foi a coisa mais decepcionante que já vi (sem contar que foram mil reais pra uma placa que custava no máximo uns 450).

Por isso eu tenho ódio dela! :devil::devil::devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah meu, que ######, muito de má fé a loja então, pois não tem nem comparação entre a Ultra e a LE. Mas com certeza a Ultra é bem mais rápida que a TI4200.

Mas a TI4200 ser mais rápida que a LE também está dentro do esperado.

Mas essa de comprar uma LE por ULTRA é muita falcatrua dos caras mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0