• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
henriqueyt

v600 x PC via bluetooth

3 posts neste tópico

tenho um v600 e não consigo fazer a conexão com o pc via bluetooth....estou usando o WinXP e quando coloco o dispositivo ele instala imediatamente, mas depois de instalado ele não consegue ser achado pelo programa da motorola, e quando eu peço para instalar o dispositivo a partir do software da motorola o WinXP fala que o programa não tem o logo do WinXP(assinatura digital), e mesmo continuando a instalação ele não consegue ser achado. q q eu faço??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de tanto procurar, consegui achar a solução!!!

o problema é que eu uso o winXP sp2!!!!

a solução eu encontrei quando eu tentei atualizar o mobile phone tools e la na pagina dele ele mostra a solução:

1- depois de instalar o widcomm o windows mostra dois dispositivos bluetooth na barra perto do relogio(um funcionando e o outro com um x).

2- clique 2x em cima do dispositivo q esta funcionando e va em hardware.

3- clique com o botão direito em cima do "generic bluetooth radio" e desabilite, depoi va em driver e peça para atualizar.

4- quando aparecer o assiatente de atualização de hardware clique em "não, não agora", depois "instalar de uma lista ou local especifico", depois "não pesquisar, escolherei o driver a ser instalado"

5- quando aparecer a tela de seleção de driver escolha "CSR USB BLUETOOTH DEVICE" e ai é so proseguir....depois o windows vai pedir para habilita o driver novamente e é so seguir em diante......

Compartilhar este post

Link para o post

Ola

Tenho um V600 tb e não estou conseguindo sincronizar com o XP!

O meu problema é que o programa da Motorola (MObile Phone Tools) não reconhece o dispositivo .....

Alguem tem alguma sugestão ...

Outra coisa ..... tirei varias fotos com o celular e queria saber c via bluetooth consigo mandar para o Micro

chrico

qualquer coisa chrico2000@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0