Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

v600 x PC via bluetooth


Posts recomendados

tenho um v600 e não consigo fazer a conexão com o pc via bluetooth....estou usando o WinXP e quando coloco o dispositivo ele instala imediatamente, mas depois de instalado ele não consegue ser achado pelo programa da motorola, e quando eu peço para instalar o dispositivo a partir do software da motorola o WinXP fala que o programa não tem o logo do WinXP(assinatura digital), e mesmo continuando a instalação ele não consegue ser achado. q q eu faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de tanto procurar, consegui achar a solução!!!

o problema é que eu uso o winXP sp2!!!!

a solução eu encontrei quando eu tentei atualizar o mobile phone tools e la na pagina dele ele mostra a solução:

1- depois de instalar o widcomm o windows mostra dois dispositivos bluetooth na barra perto do relogio(um funcionando e o outro com um x).

2- clique 2x em cima do dispositivo q esta funcionando e va em hardware.

3- clique com o botão direito em cima do "generic bluetooth radio" e desabilite, depoi va em driver e peça para atualizar.

4- quando aparecer o assiatente de atualização de hardware clique em "não, não agora", depois "instalar de uma lista ou local especifico", depois "não pesquisar, escolherei o driver a ser instalado"

5- quando aparecer a tela de seleção de driver escolha "CSR USB BLUETOOTH DEVICE" e ai é so proseguir....depois o windows vai pedir para habilita o driver novamente e é so seguir em diante......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Tenho um V600 tb e não estou conseguindo sincronizar com o XP!

O meu problema é que o programa da Motorola (MObile Phone Tools) não reconhece o dispositivo .....

Alguem tem alguma sugestão ...

Outra coisa ..... tirei varias fotos com o celular e queria saber c via bluetooth consigo mandar para o Micro

chrico

qualquer coisa [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...