Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erase em dvd-rw e não tem espaco


Korzus

Posts recomendados

Neste caso use a limpeza total e não a rápida, demora uns vinte minutos.

Não sei se você usa a limpeza rápida, mas este recurso costuma ser útil somente quando gravamos novamente no mesmo software que usamos para a limpeza.

O Nero possui a duas opções de limpeza. Tem também o Alcohol 120% ou o Clone CD/DVD que faz isso.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador@10 jan 2005, 08:30

Neste caso use a limpeza total e não a rápida, demora uns vinte minutos.

Não sei se você usa a limpeza rápida, mas este recurso costuma ser útil somente quando gravamos novamente no mesmo software que usamos para a limpeza.

O Nero possui a duas opções de limpeza. Tem também o Alcohol 120% ou o Clone CD/DVD que faz isso.

:bandeira:

Valeu cara... vou tentar usar outro software então... porque eu cheguei a fazer o erase full... e mesmo assim não funcionou... ate pensei que fosse uma falha da versao do nero que eu tinha que era 6.3.alguma coisa e ate atualizei para a 6.6.3.8 mas também não funcionou... porém, nesta nova versao do nero tentei gravar de novo e mesmo assim não foi... mas quando ele deu erro, ele me diz quanto eu preciso de espaço na midia e quanto eu tenho na midia..... e foi aí que ví que supostamente o FINALIZAR DVD comeu 2 MB da midia....

Detalhe, ainda não cheguei a formatar essa midia de novo para gravar outro... espero que recupere os 2MB que aparentemente foram para o beleléu....

valeu! depois eu posto os resultados..

Ate mais

Joao Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...