• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Korzus

erase em dvd-rw e não tem espaco

3 posts neste tópico

Tenho uma mídia DVD+RW da RIDATA

gravei um dvd e finalizei ele... porém, quando vou dar erase, o processo de apagar a mídia vai normal.. mas na hora que vou gravar.. diz que não tem espaço...

O que pode ser ?

Joao Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste caso use a limpeza total e não a rápida, demora uns vinte minutos.

Não sei se você usa a limpeza rápida, mas este recurso costuma ser útil somente quando gravamos novamente no mesmo software que usamos para a limpeza.

O Nero possui a duas opções de limpeza. Tem também o Alcohol 120% ou o Clone CD/DVD que faz isso.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jrpescador@10 jan 2005, 08:30

Neste caso use a limpeza total e não a rápida, demora uns vinte minutos.

Não sei se você usa a limpeza rápida, mas este recurso costuma ser útil somente quando gravamos novamente no mesmo software que usamos para a limpeza.

O Nero possui a duas opções de limpeza. Tem também o Alcohol 120% ou o Clone CD/DVD que faz isso.

:bandeira:

Valeu cara... vou tentar usar outro software então... porque eu cheguei a fazer o erase full... e mesmo assim não funcionou... ate pensei que fosse uma falha da versao do nero que eu tinha que era 6.3.alguma coisa e ate atualizei para a 6.6.3.8 mas também não funcionou... porém, nesta nova versao do nero tentei gravar de novo e mesmo assim não foi... mas quando ele deu erro, ele me diz quanto eu preciso de espaço na midia e quanto eu tenho na midia..... e foi aí que ví que supostamente o FINALIZAR DVD comeu 2 MB da midia....

Detalhe, ainda não cheguei a formatar essa midia de novo para gravar outro... espero que recupere os 2MB que aparentemente foram para o beleléu....

valeu! depois eu posto os resultados..

Ate mais

Joao Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0