• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nefertiti

Criar site

7 posts neste tópico

Postado Originalmente por nefertiti@09 jan 2005, 16:18

Nobres colegas,

eu gostaria de saber, se para ter um site pessoal, é necessário

REGISTRA-LO

geralmento quando você contrata um servidor pago de hospedagem geralmente ja vem incluso o seu REGISTRO... tipo 9,00 mesais ai ja tem : registro, diminio, capacidade, qT tipo de trafego e etc...

acho q isso :bored:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem conhecimento, estou criando um site profissional, disfarçado de pessoal para as bolsas artesanais que minha mãe e eu confeccionamos, inclusive fiz o cadastro num provedor de hospedagem gratuito, o iTOTAL, que pertence ao grupo do iBEST. Mas lá, não diz nada em relação ao registro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu acho q mesmo assim deve ter um registro ,mensalidade sei lá geralmente sites profissionais cobram um certo custo o q eu acho q deveria ser muito pouco... :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende...

Se deseja ter um nome próprio (dominio), precisará registrar esse nome sim. Se não deseja tanto, pode optar por contratar o serviço de um HOTS que lhe disponibilize um subdominio, em que, normalmente, será seu nome.nomedohost.com.br... mas acredito que se conversar com o host, poderá usar um nome mais adequado.

Os valores indicados pelos hosts não inclui o registro do dominio, este é pago a parte, cerca de R$ 30,00 ao ano. O host cobra apenas pelo serviço de hospedagem desse dominio.

Verifique este host, caso um subdominio lhe seja suficiente. CHEMICAL HOST, tem planos bem acessiveis e disponibiliza subdominios.

Compartilhar este post

Link para o post

Jose,

é bem interessante os serviços oferecidos pelo CHEMICALHOST, e há planos bem em conta...

Obrigada pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por rdg2001@09 jan 2005, 17:59

geralmento quando você contrata um servidor pago de hospedagem geralmente ja vem incluso o seu REGISTRO... tipo 9,00 mesais ai ja tem : registro, diminio, capacidade, qT tipo de trafego e etc...

acho q isso :bored:

Olá, na verdade você comprando um dominio (.com,.com.br,net...) não necessariamente você precisa alugar um servudor, você pode comprar um dominio, e redireciona-lo para um servidor gratis.

E esses 9,00 que você citou não inclue dominio, isso deve ser o preço do host, o dominio sai em media R$35/40 reais, ai vai depender qual e por onde você vai comprar o dominio

Espero ter ajudado

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0