• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Czar_Bruno

gamers tem mais chance de obter

4 posts neste tópico

Taí o argumento pra pedir por mais um upgrade no computador ou por aquela 1 horinha a mais na frente do micro :D.

Livro diz que gamers têm mais chance de obter sucesso profissional

Um livro --por enquanto somente disponível em inglês-- pode tranqüilizar os pais de crianças e adolescentes que gastam horas com games.

Em "Got Game: How the Gamer Generation Is Reshaping Business Forever" (Como a Geração dos Gamers Está Transformando os Negócios Para Sempre, em português), da Harvard Business School Press, os autores dizem que o videogame cria uma geração com profissionais diferenciados, que têm mais chances de sobreviver no mundo dos negócios.

Os líderes que souberem lidar com essas pessoas e suas características distintas, diz o livro, poderão tirar vantagem competitiva no universo corporativo. Isso se os próprios gamers não forem os líderes, é claro.

Por passarem horas jogando, eles aprendem muito mais "do que simplesmente roubar carros ou atirar em alienígenas", brincam os autores. Entre as lições, estão mensagens como: "você é o personagem principal", "você é responsável pelo universo", "sempre há uma resposta, procure encontrá-la", "a melhor estratégia é a de tentativa e erro" e "tudo gira em torno da competição".

Na publicação, o mundo é dividido em dois: aqueles que cresceram controlando consoles e aqueles que não fizeram o mesmo. A faixa etária que divide esses dois grupos, com diferenças na "percepção do mundo", está por volta dos 30 anos de idade.

De acordo com um estudo divulgado em "Got Game", os fãs de jogos consideram-se "profundos especialistas em seu trabalho", algo menos comum entre aqueles que não têm intimidade com games. Além disso, os "conectados" também acreditam com mais freqüencia (60% contra 45% do outro grupo) que "as melhores recompensas chegam para aqueles que correm riscos".

"Essa nova geração é completamente diferente da anterior na maneira como pensam e trabalham", afirmou ao "The New York Times" o autor Mitchell Wade, que desenvolve estratégias para empresas relacionadas à tecnologia, como o Google.

Fonte original:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...124u17716.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apoiado, mostra isso pros meus familiares!!! :D

ou melhor, mande isso pro programa do FANTÁSTICO da rede globo, com certeza eles irão ver!!!........hehehe :bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuauha se aparece isso no fantastico ainda meus pais vão continuar achando q jogar faz mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia desses tava conversando algo parecido com uma amigo., pois gamer é um cara sempre ligado em coisas novas, entende de tecnologia, idiomas, sabe tomas decisões e muitas outras coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0