Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em A64 x temperatura


Wizard Merlim

Posts recomendados

Postado Originalmente por Black_Paladin@18 de fevereiro de 2005, 00:35

satellite, veio com o gabinete. ela é 300watts reais.

eu observei o vcore do processador, não oscila nada.  :tantan:

acho q é uma boa fonte.

po.. fiquei triste em saber q essa placa aqui é um lixo pra overclock, não tem nenhuma forma de travar o pci e agp ? puts, queria pelo menos 300mhz a mais de oc =/. temperatura aqui não é problema, pois meu pc é gelado.

Abração.

ps: ve pra mim até aonde você consegue me ajudar, sou iniciante nessa area de oc de proc.  :-BEER

uns 300mhz acho que você consegue, é questão de ir aumentando e ver se o agp e o pci não irão subir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@18 de fevereiro de 2005, 09:54

uns 300mhz acho que você consegue, é questão de ir aumentando e ver se o agp e o pci não irão subir..

qual programa monitora o clock do agp e pci ? preciso pegar um pois não tenho aqui eheh..

me passa o nome, e se possivel um link.

obrigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hardcore.skt@21 de fevereiro de 2005, 21:28

TemperaturaPc.jpg

Se não abri a foto clique aqui

ja ouvi muita gente fala q cooler box e ruim mais eu achei minha temperatura ate boa

da pra faze um OC de quanto com essa temperatura?

to em duvida c minha MB e boa de OC

não consigo ver sua imagem.. passe o link...

e questão de temperatura.. o cooler box do seu processador é bom.. aguenta mais ou menos 2400mhz pro dia a dia

olha o screen dele.. pra quem não consegue ver acima..

http://hardcore.skt.vilabol.uol.com.br/TemperaturaPc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hardcore.skt@21 de fevereiro de 2005, 21:38

achei minha temperatura boa em comparacao ao wizard merlin

porque o cara meteu o pc dentro do freezer

é mais o dele é socket754.. e ta rodando em overclock.. ou seja esta dissipando mais calor..

quanto ao seu é bem fresquinho... trabalha na boa.. e é muito bom de overclock tendo tensão baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@21 de fevereiro de 2005, 21:40

é mais o dele é socket754.. e ta rodando em overclock.. ou seja esta dissipando mais calor..

quanto ao seu é bem fresquinho... trabalha na boa.. e é muito bom de overclock tendo tensão baixa

realmente...mais eu não to falando q minha temperatura ta melhor q a dele(nem tem como,a temperatura do frizer e bem mais baixa)so tirei uma base da temperatura dele

essa MB minha presta????da pra faze um OC bom com ela????

nunca nem fiz OC em Processador(ganhei o pc tem 3 dias) o compaq q eu usava

não tinha como fazer OC,so fazia OC na placa de video dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera, resultado da minha tentativa de oc: Não passou dos 2050mhz.. 205x10 :muro::muro::muro::muro::muro:

quando eu fui subindo o fsb, o agp e pci clock foram parar em 70/40.. :tantan::tantan::tantan:

realmente todos tinham razão, ASUS K8V-SE DELUXE não PRESTA PRA OC..

vou ver se pego uma ABIT ou MSI. se possivel, recomendem alguns modelos com sata.

Obrigadão aí...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Black_Paladin@23 de fevereiro de 2005, 15:44

olá galera, resultado da minha tentativa de oc: Não passou dos 2050mhz.. 205x10  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:

quando eu fui subindo o fsb, o agp e pci clock foram parar em 70/40..  :tantan:  :tantan:  :tantan:

realmente todos tinham razão, ASUS K8V-SE DELUXE não PRESTA PRA OC..

vou ver se pego uma ABIT ou MSI. se possivel, recomendem alguns modelos com sata.

Obrigadão aí...

Abraço.

é ..

você vai ter que partir para outra placa mesmo..

pegue uma abit kv8pro revisão1.1 '' mais só pegue se for a 1.1 que éssa sim tem pci e agp lock..

ou você pode pegar a msi k8n neo platinum..

dfi lanparty nf3 250...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pEdReRo@25 de fevereiro de 2005, 03:53

cara essa placa mãe que eu quero comprar é boa?? ASUS A8V DELUXE ?? Quero fazer over, mas nada de muito estrondoso, no máximo un ganho de ~300mhz dá de fazer isso com cooler BOX??

Esse cooler aqui presta? COOLER Athlon64 Thermaltake Venus 7+

abraços

bom essa placa mãe é boa sim, o processador é excelente..

com cooler box você consegue 2.4 a 2.5ghz sem aumento de vcore.. e uma boa temperatura..

esse venus 7 ja ouvi falar mal dele.. não conpensa..

antes de você comprar o seu da uma lida no meu tópico

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=236178

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Igor Rizzo@25 de fevereiro de 2005, 17:28

Impressionante essa ideia de colocar o pc dentro de um freezer! Tem como você postar fotos?

Obrigado.

hehehe essa é uma boa.. também queria ver fotos.. não estou duvidando, mas seria engraçado de ver.. hehehe abraços aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...