Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo de tiro em 1º pessoa


JDBEZERRA

Posts recomendados

vou citar alguns...

mais velhos...quake e quke 2, duke nukem

medios...quake3, unreal tournament, medal of honor, soldier of fortune, half life, Battlefield 1942, halo, toda a serie de TOM CLANCY tipo rainbow six e ghost recon

mais novos...call of duty, call of duty united offensive, unreal tournament 2003 e ainda mais 2004, doom3, far cry, The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay, Battlefield Vietnan

sei la isso é o que eu acho...sei q tem mais mas foi o que eu lembrei...tenta dar uma olhada nesse site www.gamerankings.com e la nos RANKINGS procura por FPS.falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafa besouchet@09 jan 2005, 20:51

vou citar alguns...

mais velhos...quake e quke 2, duke nukem

medios...quake3, unreal tournament, medal of honor, soldier of fortune, half life, Battlefield 1942, halo, toda a serie de TOM CLANCY tipo rainbow six e ghost recon

mais novos...call of duty, call of duty united offensive, unreal tournament 2003 e ainda mais 2004, doom3, far cry, The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay, Battlefield Vietnan

sei la isso é o que eu acho...sei q tem mais mas foi o que eu lembrei...tenta dar uma olhada nesse site www.gamerankings.com e la nos RANKINGS procura por FPS.falou

Acho q o Rafa já falo tudo. Esse q ele indico são, pelo menos pra min, os melhores, principalmente o Call of Duty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guilherme_Shady@10 jan 2005, 00:32

Olha muitos me chingaram mas eu sinceramente num gostei de Call Of Duty, mas um jogo que é bom é Battlefield Vietnam!

Eu não gostei do CoD:UO, os seus amigos parecem debeis mentais, não matam ninguém...

Jogue Men of Valor, to quase no fim e tá muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@11 jan 2005, 19:34

Apollyon_antichrist eu vi que você ama esse jogo , ele é bom mesmo vale a pena pegar ?

[]´s

Caio

hehehe

Vale a pena sim cara, e MUITO. Ele tem 10 modos de jogo padrão, sendo que 6 são totalmente diferentes entre si. Otima jogabilidade, graficos muito bons, e não muito pesados. Milhoes e milhoes de mods, mapas e skins que você pode baixar na internet. Tem alguns modos que tem veiculos junto (não confunda modo com mod, mod é modificação do jogo, e modo q eu digo é um tipo de jogo dentro do ut2004).

Fora que agora ele tá custando em torno de 50 reais :-BEER

Tem muito mais coisa sobre ele...

Alguns screenshots

Comunidade oficial de UT do brasil (mas tá off line agora, o hd do host queimou :cry: )

Sendo que a galera do brute é muito gente boa e pode te dar várias dicas e te ensinar bastante coisa pra você conhecer o jogo e poder jogar melhor :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafa besouchet@09 jan 2005, 20:51

vou citar alguns...

mais velhos...quake e quke 2, duke nukem

medios...quake3, unreal tournament, medal of honor, soldier of fortune, half life, Battlefield 1942, halo, toda a serie de TOM CLANCY tipo rainbow six e ghost recon

mais novos...call of duty, call of duty united offensive, unreal tournament 2003 e ainda mais 2004, doom3, far cry, The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay, Battlefield Vietnan

sei la isso é o que eu acho...sei q tem mais mas foi o que eu lembrei...tenta dar uma olhada nesse site www.gamerankings.com e la nos RANKINGS procura por FPS.falou

com certeza dou meu voto a esta lista... :-BEER

Beagle Postado em 11 jan 2005, 20:11

  :D  counter strike o melhor qtem! 

Alexandrewow Postado em 12 jan 2005, 03:25

  Counter-strike sem duvida o melhor de todos heheheh 

:aranha:

ntoCSiscados Forever... :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...