Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MMORPGs com quests


Ranarok

Posts recomendados

Hey pssoas!!!

Bom, eu costumava jogar bastante na net, ms ultimamente ando parado e to querendo voltar... To procurando um bom MMORPG, mas não do tipo mata-mata, tipo MU, ROK e companhia.... Já joguei muito Tibia e enjoei dessa fórmula, heheheh

Tinha um q eu curtia, q tinha quest pra caramba, mas não curti o sistema de batalha, que é randomica, tipo de rpgs pra consoles. FairyTale era o nome, se não me engano.

Então, alguém aí conhece ou joga algum MMORPG com bastante quests?? De preferência de grátis :P

valeu!!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TP cara...TEM UM JOGO ONLINE MTU LKO Q é RAGNAROK... + é ESTILO TIBIA, BEMMMMMMMMMMMMMMMM MELHOR OS ESTILOS DE BATALHA, OS GRAFICO, OS MONSTROS, OS ITEMS, EMFIM, TUDO!!! I outra... TEM O SERVER :bandeira:BRASILERO não TEM PK (TEM SALAS DE PVP (PLAYERS VS PLAYER))é O Q HA D MELHOR, só Q VAI fica PAGO...não muita COISA...UNS R$.30.00 A cada 3 MESES...+ COMPENSA...C você QUER DAR UMA OLHADINHA ENTRA EM

clica aqui pra entra na pagina do ragnarok brasilero!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

</div><table border='0' align='center' width='95%' cellpadding='3' cellspacing='1'><tr><td>QUOTE ("ryzor") TP cara...TEM UM JOGO ONLINE MTU LKO Q é RAGNAROK... + é ESTILO TIBIA, BEMMMMMMMMMMMMMMMM MELHOR OS ESTILOS DE BATALHA, OS GRAFICO, OS MONSTROS, OS ITEMS, EMFIM, TUDO!!! I outra... TEM O SERVER 3dflagsdotcom_brazi_2faws.gif BRASILERO não TEM PK (TEM SALAS DE PVP (PLAYERS VS PLAYER))é O Q HA D MELHOR, só Q VAI fica PAGO...não muita COISA...UNS R$.30.00 A cada 3 MESES...+ COMPENSA...C você QUER DAR UMA OLHADINHA ENTRA EM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...