• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guampa Torta

Um problema de solução inesperada

3 posts neste tópico

Alguém deve ter visto meu tópico sobre problemas no gta você (ha um bom tempo), o problema era que o jogo ia ficando lento e chegava ao ponto de demorar um minuto para passar um segundo no jogo! Primeira coisa que eu culpei foi a placa de vídeo e o próprio jogo. Pesquisei, pesquisei, fiz download de drivers, mudei configurações da placa, peguei outro gta você e nada, o problema era o ''som''... e olha que no jogo não dava piripaque no som a não ser um pouco na músiquinha de início. Olha o que eu mudei no windows 98se: no painel de controle\multimidia\propriedades avançadas\desempenho deixei aceleração do hardware no segundo e qualidade de conversão no segundo. Nunca mais deu pau no gta você e em nenhum outro jogo com problemas menores.

A razão de eu colocar esse post no placas de vídeo, ao invés de placas de som foi porque geralmente culpamos a placa de vídeo, mb ram, processador... e nunca nos lembramos do som. Se fiz burrada podem mover o tópico valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, você não fez burrada, inclusive é uma constatação muito interessante, pois muitos usuários continuam a culpar a placa gráfica nos travamentos e instabilidades, quando a máquina em sí não é estável.

Games são exigentes quanto ao hardware e usam muitos subsistemas simultaneamente (Vídeo, som, memória, rede, etc.). Se o micro trava apenas nos jogos, não necessariamente significa que o defeito é na placa gráfica, pode ser som, rede, CPU, memória...é necessário isolar e testar os componetes separadaente para confirmar o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu aee..

interessante o tópico com uma experiencia dessas! Confesso que dificilmente suspeitaria de algo parecido como "som"... realmente, culparia vga, processador e memoria...

parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0