• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Kernelllll

Qual é melho ?

12 posts neste tópico

Gregori    1

O Sempron 3000+ é para o socket 462, mesmo socket do Athlon XP, é um processador com um bom desempenho.

Mas se você deseja maior desempenho, opte pelo Sempron 3100+, que possui a mesma arquitetura do Athlon 64, utiliza o socket 754 e tem um excelente desempenho, principalmente em jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
edurm    0

para overclock eu compraria o semprom 3100 com uma plc com chipset nforce3-250

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=196934

mais se eu fosse comprar um semprom hoje eu pegaria o 2500 ou o 2600 pra usar com fsb 200

semprom 2500@ xp3100

semprom 2600@ xp3200

mais tem que manjar de overclock pra fazer isso

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Leonardo^    5

com certeza o 3100+ é melhor...

se fosse você eu ia de 3100+ e montava um sistema mais atual... e mais pra frente colocava um A64... bom ... minha opnião...

Compartilhar este post

Link para o post
Edu_Gnipper    0

Tudo depende de como anda o seu bolso, amigo...

Se você tem uma graninha a mais, invista em uma plataforma socket 754 e opte pelo Sempron 3100+ (até recomendaria você pegar um A64 melhorzinho, ao invés de um Semprom!!). Já que vai investir numa plataforma de qualidade superior, pegue um processador que responda à mesma altura, e que te garanta um tempo de uso maior!!!

Se você não tem tannnta grana, mas pretende fazer um sistema que dure pelo menos 2 anos (ou até o lançamento do Windows x64), vá de coket 462 e fique com o Sempron 3000+ ou ainda um Athlon XP Mobile 2500+ ou 2600+. Com um sistema de plataforma 462, você ainda vai poder usá-lo pelo menos até o lançamento do Windows x64, com certeza!!! :D

Está dado minha dica, abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso