• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sxnkl2

O que pode estar acontecendo?

2 posts neste tópico

Sxnkl2    0

Ola.

Tenho um Amd 475 com uma placa mãe da mitac 256 de memória som e video integrado de 8 megas.

Ele é na verdade um compaq 7453 com uma placa mãe remarcada como camaro motherboard o chipset é um via apholo se não me engano.

Ele tá guardado por que não sei mas o que fazer com ele, e não quero jogar ele fora por que foi onde eu aprendi tudo que eu sei de info.

O problema dele é o seguinte:

Quando você o liga ele não liga (não de primeira).

Depois de você colocar e tirar a memória um pouco ele liga reconhece a memo e inicia normalmente.

Se você ficar mais de 1 minito sem mandar ele fazer algum processo ele simplesmente trava. Mas se você coloca para escutar uma musica deixa o emule baixando ou coisa do tipo que faça o coitado velhote ficar se esforçando ele fica firme e forte otempo que for (bizarro).

Não sei mas o que achar

Já troquei a memo para ver se era isso mas nada.

Troquei e fonte e tambem nada.

Já coloquei uma placa de video of board e nada.

A unica coisa que eu não fiz foi trocar o processador, mas na boa eu acho que esse é o menos provavel.

Isso começou a acontecer quando eu coloquei um programa de um amigo meu que ele fez em c++ que travou o meu pc por completo e tive que meter o "dedão" e religa-lo.

Não sei o que pensar... acho que o problema pode estar nos slots de memo ou no chipset mas eu não faço a minima ideia.

Por favor me ajudem!!!

Alguem sabe o que pode estar acontecendo e o que eu posso fazer para dar um jeito???

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso