• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ale-Spy

Navegadores Browsers

6 posts neste tópico

:chateado: O linux é muito bom, a pouco tempo veio migrando pra ele e achei excelente mas se tem uma coisa que estraga ele é os browsers que até agora não achei um que fosse leve e rápido assim como o Internet Explorer, o único mais leve que achei foi o mozila-firefox mas do mesmo jeito não é como quero ele tamvém é pesado e lento. então por favor quem conhece um browser que realmente seja leve e rápido quenem o Intenet Explorer me passen o link de onde vocês baixaram!!!! desde já fico grato. :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... opções é que que não faltam para você... existem varios... o Fire Fox é muito bom... otimo poderia dizer... apesar de usar mais o Mozilla... mas se você gosta do seu queijo suiço do Internet Explorer... =D... pegar virus, spywares, perder seus email e comunidades no Orkut (uma nova falha)... falhas que alias são rotineiras... mesmo que o Fire Fox fosse tão pesado quanto você diz (eu discordo neste ponto) usaria ele ou outro do mesmo jeito...

Mas voltando ao assunto... você pode usar o Konqueror do KDE... navegadores em modo texto (eu adoro) como o lynx ou o links...

Uma pesquisa no Google pode ajudar tambem...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que as melhores opções, tanto para Linux quanto para windows, são o FireFox e o Opera. Talvez se púdessemos iniciar esses navegadores junto com o sistema, deixando ele mais lento como o IE faz não acharíamos tão pesados. Outra coisa, o Firefox e Opera são mais lentos pra abrir, mas carregam as páginas mais rápido. Sem contar quando a gente erra a digitação da url, depois de um tempão tentando conectar ele ainda redireciona para aquela maldita paginhinha da microsoft, Os outros navegadores avisam instantaneamente que houve erro. Anti Popup nativo e mais eficiente que esse integrado recentemente ao SP2. O resto, e não menos importante, o antonypeople já disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não po... o Firefox é beleza mas eu ainda acho o IE mais rápido o problema como meu amigo ali em cima dissesão os spayeares vírus e etc. maeu só queria saber se existe algum amis rápido do que o firefox até por q o IE eu acho bem amis rápido do que ele, mas de qualquer maneira brigado pela ajuda.

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso e recomendo o mozilla firefox... mas se você quer algo mais leve esperimente o opera... agora se você não abre mão do IE o linux tb te deixa usar ele... instale o crossover e depois o IE6 nele...

e pra quem não bota fé no linux (acha que é difícil) é tudo automágico que nem no windows... clica aqui... clica alí... faz um download... clica em finish e tá lá os ícones no menu K pra você...

acho que tem post aqui no forum sobre o crossover... acho que é do burns... se não achar baixe direto em... http://superdownloads.ubbi.com.br/linux/download/i667.html

espero ter ajudado... ok?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0