Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegadores Browsers


Ale-Spy

Posts recomendados

:chateado: O linux é muito bom, a pouco tempo veio migrando pra ele e achei excelente mas se tem uma coisa que estraga ele é os browsers que até agora não achei um que fosse leve e rápido assim como o Internet Explorer, o único mais leve que achei foi o mozila-firefox mas do mesmo jeito não é como quero ele tamvém é pesado e lento. então por favor quem conhece um browser que realmente seja leve e rápido quenem o Intenet Explorer me passen o link de onde vocês baixaram!!!! desde já fico grato. :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... opções é que que não faltam para você... existem varios... o Fire Fox é muito bom... otimo poderia dizer... apesar de usar mais o Mozilla... mas se você gosta do seu queijo suiço do Internet Explorer... =D... pegar virus, spywares, perder seus email e comunidades no Orkut (uma nova falha)... falhas que alias são rotineiras... mesmo que o Fire Fox fosse tão pesado quanto você diz (eu discordo neste ponto) usaria ele ou outro do mesmo jeito...

Mas voltando ao assunto... você pode usar o Konqueror do KDE... navegadores em modo texto (eu adoro) como o lynx ou o links...

Uma pesquisa no Google pode ajudar tambem...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que as melhores opções, tanto para Linux quanto para windows, são o FireFox e o Opera. Talvez se púdessemos iniciar esses navegadores junto com o sistema, deixando ele mais lento como o IE faz não acharíamos tão pesados. Outra coisa, o Firefox e Opera são mais lentos pra abrir, mas carregam as páginas mais rápido. Sem contar quando a gente erra a digitação da url, depois de um tempão tentando conectar ele ainda redireciona para aquela maldita paginhinha da microsoft, Os outros navegadores avisam instantaneamente que houve erro. Anti Popup nativo e mais eficiente que esse integrado recentemente ao SP2. O resto, e não menos importante, o antonypeople já disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não po... o Firefox é beleza mas eu ainda acho o IE mais rápido o problema como meu amigo ali em cima dissesão os spayeares vírus e etc. maeu só queria saber se existe algum amis rápido do que o firefox até por q o IE eu acho bem amis rápido do que ele, mas de qualquer maneira brigado pela ajuda.

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso e recomendo o mozilla firefox... mas se você quer algo mais leve esperimente o opera... agora se você não abre mão do IE o linux tb te deixa usar ele... instale o crossover e depois o IE6 nele...

e pra quem não bota fé no linux (acha que é difícil) é tudo automágico que nem no windows... clica aqui... clica alí... faz um download... clica em finish e tá lá os ícones no menu K pra você...

acho que tem post aqui no forum sobre o crossover... acho que é do burns... se não achar baixe direto em... http://superdownloads.ubbi.com.br/linux/download/i667.html

espero ter ajudado... ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...