Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fire Work and Front Page ?


Posts recomendados

Olá pessoal, sou do ramo de manutanção de PC, mas estou quebrando um galho com web designer pra minha empresa, uso front page, mas queria por umas animaçãozinhas básicas pro site não ficar mtu amadorzão, então! eu só sei usar o fire work da micromedia, mas não sei que tipo de arquivo eu salvo pra importar pro front page na página, tentei vários mas não dá o fron page não aceita nenhuma extensão que eu salvo, alguém pod me ajudar??? :wacko: to ficando louco, o site já esta no ar preciso de animações, em atuliazações pra não ficar feio pra min, me ajudemmmmmmm :muro: valeww, agredeço a atenção! tchau... esse fórum é D+ ............. :help:

page q fiz.... olhem a page q fiz!

:bandeira: brasil país dos hackers! amo ele! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por feliperalph@10 jan 2005, 11:06

Pô cara, eu acho que você deve criar as imagens no fireworks ou no photoshop e montar a pagina no dreamweaver pois este oferece muitos recursos.

No caso da animação use o flash.

Salve as imagens em jpg ou gif e otimize-as no proprio fireworks. flws

Eu sei q o drew é bem melhor e suporta .swf .png mas não to afim de estudar aquele software agora, a página foi criada com urgência e não deu pra pensar mtu, bom... meu problema é que eu uso front page, e sei usar fire work, mas não falo de imagems e sim animações, quero importar animações do fire work para o front page!

Obrigado! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...