Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Xismam

Criar uma fonte para Joystick...

Recommended Posts

Comprei um Microsoft Sidewinder Force Feedback Pro sem fonte e gostaria de saber se há algum meio de criar uma fonte para ele, se tem como comprar uma fonte e soldar sobre a placa do Joystick, não sei quais são as configurações da fonte será que poderia me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Vamo ai pessoal so preciso que me informem as especificações da fonte original do joystick, ex:

    Input: Hz

    Power: W

    Output: V

    Current: mA

    da uma ajudinha pra mim se você tem um desse Joystick.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    As especificações que precisa saber para montar a fonte são a tensão de saida, corrente maxima que o joy necessita e a polaridade do plug para poder montar uma fonte. Veja se essas informações não constam no manual ou na base do joy, qualquer coisa é só entrar em contato com a microsoft que eles não irão lhe negar resposta!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Obrigado cara, mas eu comprei o Joy sem nada ou seja não veio manual e nem cd quanto a entrar em contato com a microsoft acredito que sera difícil porque o joy já saiu de fabricação agora só tem suporte para o 2 que é USB, quanto a fonte eu não pretendo montar apenas saber suas especificações e adquirir uma em loja de eletrônica depois e só soldar ela na placa do joy, já fiz um teste com uma deu tudo certo mas fiquei apreensivo quanto as especificações então resolvi apenas deixar como teste e só soldar uma quando souber a especificação correta da fonte usada no joy.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Como disse na resposta anterior, seria interessante você mandar um e-mail para a microsoft para sanar a sua duvida. Diferente das empresas daqui, lá eles tem uma politica de relacionamento com o cliente ótima, tanto que no final do ano passado meu irmão precisou de uma informação de um amplificador para carros que foi fabricado a mais de 10 anos e no dia seguinte após mandar o e-mail para eles, retornaram resposta com um manual do produto em formato pdf. Boa sorte!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×