• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Xismam

Criar uma fonte para Joystick...

5 posts neste tópico

Comprei um Microsoft Sidewinder Force Feedback Pro sem fonte e gostaria de saber se há algum meio de criar uma fonte para ele, se tem como comprar uma fonte e soldar sobre a placa do Joystick, não sei quais são as configurações da fonte será que poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo ai pessoal so preciso que me informem as especificações da fonte original do joystick, ex:

Input: Hz

Power: W

Output: V

Current: mA

da uma ajudinha pra mim se você tem um desse Joystick.

Compartilhar este post

Link para o post

As especificações que precisa saber para montar a fonte são a tensão de saida, corrente maxima que o joy necessita e a polaridade do plug para poder montar uma fonte. Veja se essas informações não constam no manual ou na base do joy, qualquer coisa é só entrar em contato com a microsoft que eles não irão lhe negar resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado cara, mas eu comprei o Joy sem nada ou seja não veio manual e nem cd quanto a entrar em contato com a microsoft acredito que sera difícil porque o joy já saiu de fabricação agora só tem suporte para o 2 que é USB, quanto a fonte eu não pretendo montar apenas saber suas especificações e adquirir uma em loja de eletrônica depois e só soldar ela na placa do joy, já fiz um teste com uma deu tudo certo mas fiquei apreensivo quanto as especificações então resolvi apenas deixar como teste e só soldar uma quando souber a especificação correta da fonte usada no joy.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse na resposta anterior, seria interessante você mandar um e-mail para a microsoft para sanar a sua duvida. Diferente das empresas daqui, lá eles tem uma politica de relacionamento com o cliente ótima, tanto que no final do ano passado meu irmão precisou de uma informação de um amplificador para carros que foi fabricado a mais de 10 anos e no dia seguinte após mandar o e-mail para eles, retornaram resposta com um manual do produto em formato pdf. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0