Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R


Chrno_Crusade

Posts recomendados

Postado Originalmente por Chrno_Crusade@23 jan 2005, 22:28

:D foi só minha opinião :D

Do que adianta um jogo ter gráficos maravilhosos e não conseguir proporcionar diversão aos jogadores!

Doom 3 por exemplo, tem gráficos impressionantes e muita gente fala mal dele!

além do mais, gosto é gosto................vi screen do fear e stalker, achei stalker feio perto de fear!!! :D

e sobre a menina do filme "o chamado" foi só pra tirar onda mesmo, mas que ela irá chamar atenção, isso vai!! já que filmes com menininhas de cabelos lisos jogados pra frente estão saindo de montão por aí! " O GRITO" por exemplo!

não esquenta, essa é minha opinião e não quer dizer q você tenha que aceitar!

"O que seria do vermelho se todo mundo gostasse do azul!!!" :bye:

to doido pra ver esse stalker , tu viu o filme O GRITO ? eu durmi no ombra da minha namorada hauhauaha ela ficou revoltada , nunca vi filme tão ruim , mas depois vi blade 3 aê foi legal :D

Que dia o stalker sai ?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvi colocar um topico sobre o stalker:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=228088

não me lembro se ele sai em março ou maio

já estava na hora, ou eu sempre tenho que abrir tópicos............daqui a pouco vão me chamar de flood por abrir vários tópicos.........hehehe. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AAC2004@24 jan 2005, 10:29

Galera, manera né? prá que perder tempo falando de um jogo que está previsto para JUN/2005 e, com certeza, vai atrasar pelo menos mais 6 meses?

Esqueçe...

LEX

Ficaram falando do HALF LIFE2 varios anos... :tantan:

E você vem encher o nosso saco por causa de miseros 6 meses :P

Faça você o favor de esquecer esse tópico ninguém vai sentir sua falta aqui :chateado:

Desculpa ai mas desde que vi os screens do jogo ja fiquei viciado :wub:

Ei cara to brincando pode entrar no topico e falar o que você quiser o forum foi feito pra isso mesmo mas eu acho que você não deveria como você mesmo diz PERDER TEMPO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu personagem, além de técnicas militares, possui alguns poderes paranormais."

A competente produtora de e "No One Lives Forever" deixa o humor e anos 70 de lado para criar um jogo de tiro em primeira pessoa mais atual, mas com toques de ficção. "F.E.A.R.", nome do jogo, é também a sigla de First Encounter Assault and Reconnaissance, uma unidade militar de elite que lida com o sobrenatural e o paranormal - uma espécie de "Arquivo X" em versão militar.

O jogador encarna um novato a bordo de um helicóptero Black Hawk, rumo a um prédio onde a Delta Force deveria dominar, mas que não deu notícias. O jogador chega ao edifício sob intenso fogo de um grupo militar vestido de negro.

Entrando no prédio, o clima de horror começa a tomar conta de "F.E.A.R.": as luzes piscam estranhamente e até a lanterna embutida em seu capacete começa a falhar misteriosamente. Há corpos despedaçados e entalhados por todos os lados, com ferimentos que não parecem ser de armas de fogo.

A escalada de terror continua com o soldado tendo visões e vendo, num monitor de vigilância, algo se movendo nas sombras e acompanhando os soldados negros. Fora de quadro, eles são estraçalhados. O clima lembra o filme japonês de horror "O Chamado", que tem remake produzido por Hollywood.

O seu personagem, além de técnicas militares, possui alguns poderes paranormais. Um deles permite deixar a ação mais lenta. Sim, é o famigerado "bullet time" de "Matrix" e que chegou ao PC no game "Max Payne". <span style='color:red'>Os efeitos prometem agradar, seja na trajetória dos projéteis ou quando uma granada explode e movimenta o ar ao redor dela. O soldado possui alguns movimentos de luta, como os vistos em "Breakdown" de Xbox. Um deles é uma voadora com os dois pés.

Virando a página de "No One Lives Forever 2", "F.E.A.R." terá engine gráfica completamente nova e usa recursos inéditos do DirectX9, o que deve colocar o game no patamar de "Doom 3", "Half-Life 2" e de outros títulos da nova geração de jogos para PC. </span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...