• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thim

O win roda aqui?

13 posts neste tópico

Ola, gostaria de saber se no meu pc roda o windows 2000 professional

Celeron 466 mhz

152mb de memoria ram 8mb de memoria de video, compartilhada do ram

FLWS

Ps: vou utiliza-lo para uso domestico, não vou usar rede...

FLws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, beleza...

Roda sim cara, tenho aqui na empresa K6 II 350 com 96mb de ram rodando ele e dá pra leva...

Vai fica meio lentaum mas roda...

até mais... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Roda sim! Tranquilo....

Rodei no meu K6-2 500Mhz, M598LMR, 192Mb RAM e ele rodava muito bem!

Aí vai ficar meio lento, mas dá pra usar!

Bjosss

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!!!

Cara eu sei que a dúvida é cruel dá pra levar mas se eu fosse você eu ficava mesmo é no Win98 ou no WinME ( que alías o ME usa o kernell do 2000 reaproveitado), fora tudo isso o 2000 é um saco.

Fica a seu critério. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para informação no site abaixo tem um catalogo de produtos Microsoft.

Assim poderá verificar os requisitos de alguns produtos.

Catálogo MS

Até.

Compartilhar este post

Link para o post

B) Falae, beleza!?

Ó só: No catálogo da MICOsoft não tem a opção win2K Pro, mas como eu já tava mesmo afim de ver qual a recomendação mínima de hardware pra rodar o dito cujo eu dei uma fuçada na net e achei :D , espia:

Requisitos mínimos Windows 2000

Hardware necessário para um microcomputador utilizar o Windows 2000:

Requisitos de Sistema

Windows 2000 Professional

Para utilizar o Microsoft Windows 2000 Professional, você precisa:

133 MHz ou superior compatível com processador Pentium. O Windows 2000 Professional suporta até 2 processadores simétricos

64 megabytes (MB) de RAM recomendado (32MB RAM mínimo suportado; 4GB RAM máximo)

2 GB hard disk com o mínimo de 650 MB disponível

Drive de CD-ROM ou DVD

VGA ou superior

Teclado

Microsoft Mouse ou compatível (opcional)

Windows 2000 Server

Para utilizar o Windows 2000 Server, você precisa:

133 MHz ou superior compatível com processador Pentium. O Windows 2000 Server suporta até 4 processadores simétricos

256 megabytes (MB) de RAM recomendado (128MB RAM mínimo suportado; 4GB RAM máximo)

1GB disponível no hard disk

Drive de CD-ROM ou DVD

VGA ou superior

Teclado

Windows 2000 Advanced Server

Para utilizar o Windows 2000 Advanced Server, você precisa:

133 MHz ou superior compatível com processador Pentium. O Windows 2000 Server suporta até 8 processadores simétricos

256 megabytes (MB) de RAM recomendado (128MB RAM mínimo suportado; 8GB RAM máximo)

1GB disponível no hard disk

Drive CD-ROM ou DVD

VGA ou superior

Teclado

PS: Meu PC é o "caidinho" da assinatura e roda beleza, ficou mais rápido do q com o 98SE que eu usava! :tantan:

Abraço do Gordo! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

É... mas na minha opinião não dá pra confiar muito nesses catálogos da MS. Normalmente, eles dizem que não precisa de uma máquina boa pra rodar o software, aí tu instala numa meio velha e ele fica lentão. Ali diz que ele roda num Pentium 133... mas, ele deve ficar muito lento.

falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera quero pedir que vocês me deem uma opinião!!!

Tenho um computador Celeron 700 com 64 de memória Ram gostaria de saber se o windows 2000 ficaria legal e qual outro sistema eu devo optar se o mesmo ficar muito lento??

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nathan@22 de fevereiro de 2005, 17:08

Galera quero pedir que vocês me deem uma opinião!!!

Tenho um computador Celeron 700 com 64 de memória Ram gostaria de saber se o windows 2000 ficaria legal e qual outro sistema eu devo optar se o mesmo ficar muito lento??

Obrigado!!

Opa... olha, eu nunca usei muito esse sistema. Mas, pelo pouco que sei, ele ficaria bom aí. O único problema na minha opinião, é a falta de memória RAM, que dificulta o desempenho do computador até pra rodar Windows 98. Coloca pelo menos mais 64MB aí... e se tu for colocar, cuida pra não misturar memória genéricas com memórias de marca!

falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 128 ainda não será uma opção boa, a partir de 192 é que fica melhor.

Olhe no "Gerenciador de tarefas" na aba "Desempenho" olhe o uso de memória atual, a marcação VERDE e olhe embaixo também o PICO você vai ver que mesmo com 128 o usu atual já pode ser maior que a quantidade de física e o pico as vezes passa os 200 MB e então terá um uso do arquivo de paginação o tempo todo compromentendo a leitura do disco para as outras coisas, o sistema não fica bom assim.

Eu recomento 256 ou mais, mas com 128 até que fica aceitável, com 64 o HD parece que vai explodir de tanta leitura/gravação por parte do arquivo de paginação.

Abraço,

Celso

Compartilhar este post

Link para o post

Roda sim! Tranquilo....

Rodei no meu K6-2 500Mhz, M598LMR, 192Mb RAM e ele rodava muito bem!

Aí vai ficar meio lento, mas dá pra usar!

Bjosss

Oi pessoal, eu estou tentando instalar o Win2k em com K6-500 com 128 MB, só que o mouse serial não detecta nem com o cancão.

Já verifiquei no gerenciador de dispositivo e o mouse nem foi detectado.

O que fazer?

O colega que instalou em um K6-2 500Mhz, M598LMR, não teve este problema? O pior é que já fiz em duas máquinas e o problema está persistindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0