• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
|Tiago|

é boa?

17 posts neste tópico

Eaew beleza?

bem eu to trocando de pc e num to querendo gasta muito. Eu ja tenho 1 ideia do q eu vou pega. e o unico problema é que eu vou compra amanha [10/01] ehhe. Bem vou por ai as pecas q tem no lugar q eu vou pega, vou por so as melhores

placa-mãe:

ASUS P4S800 - som; lan; ht

Intel D865PERL - som; HT

ASUS A7V600-X

ASUS A7V8X-X

Processador:

P4 3.0 "E" FSB 800 HT 1MB L2 (BOX)

P4 2.8 - FSB 533 512 L2

P4 2.4A FSB 533 1MB L2

ATLHON XP 2800+

Memória:

512 MB DDR 400 [deve ser generica, mas vai ser ela mesmo]

2x 256MB DDR 400 [ mesmo caso da de cima]

HD:

80GB 7200rpm - MAXTOR/samsung/SEAGATE [qual marca é melhor?]

Agora a Placa de video:

Na lista a descricao ta assim: 256MB ATE RADEON 9250 C/ TV-OUT 128BITS

[é A MELHOR Q TEM NA LISTA UNICA DE 256MB]

é isso o q tem de bom, o q ta em vermelho é o q eu to querendo pega.

Agora, o q vocês acham disso?? troco o processador ou placa-mãe?? a pv q eu escolhi é boa?? falem ai o q acham. Qual é a melhor marca das 3 pro hd......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o preco da placa de video ta US$117,00 > R$353,00

a placa-mãe é boa?vale a pena cata o atlhon ou o petium?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Em relação ao processador:

Na minha opinião o Athlon XP HOJE seria a melhor escolha....além da performance quase identica ( claro , pegando um processador equivalente) o preço é bem mais em conta....

Em relação a placa de video:

O preço dela (por aqui no RJ) é esse mesmo , tá bom...

De resto tá bem legal...

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, voce pode tentar economizar um pouco na placa mãe e processador, que os do pentium são mais caros, e com esse dinheiro economizado mandar ver em uma placa de vídeo melhor, tudo bem que pode não ter na loja, mas voce pode comprar em outro local....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas evita comprar a ASUS A7V8X-X, <_< existem muitas reclamações dela pelo forum , pode procurar

Compartilhar este post

Link para o post

a placa de video tem desempenho bom?? num vi nenhuma = de 256 mb. O processador da AMD q eu tenho disponibilidade nessa lojah é atlhon XP 3200+ fsb333 [bOX] e ta falando CPU ATLHON DESCONTINUADO. QUE Q é ISSO??

O PRECO DO 3200+ TA 260 DOLARES E DO PENTIUM 3.0E HT TA POR 257 DOLARES. A OUTRA OPCAO Q é 200 PILAS + BARATO é O 2800+ FSB333 SAI POR 587 REAIS. O DESEMPENHO DELE é MUITO MENOR Q O DO P4 AI EM CIMA??

ps: esse p4 3.0 é mais rápido q o 3200+ , vi no teste do clubedo hard.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DigaumATI@09 jan 2005, 23:36

Mas evita comprar a ASUS A7V8X-X, <_< existem muitas reclamações dela pelo forum , pode procurar

é isso eu to sabendo, num vou muito com a fuça dela haha

tipo você falo q da pra economiza na placa-mãe, a diferenca q eu falei acima é de 200 reais com a placa-mãe e processador

o p4 3.0 sai 200 pilas mais caro q o atlhon 2800+

Compartilhar este post

Link para o post

AFINAL, é MELHOR EU TER O PRECESSADOR MELHOR OU TER 1 PLACA DE VIDEO MELHOR, NESSE CASO??

OUTRA COISA Q TAVA ESQUECENDO: AS PLACAS MAE PRA P4 ACEITAM DUAL CHANNEL?

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa...

Se você gostar de overclock e optar por amd, recomendo os Athlon XP-Mobile que são campeões em overclock, com uma boa placa-mãe e boa refrigeração, tem gente que eu ja vi colocar esse processador pra rodar em 2.4 , até 2.6 Ghz...(lembrete: o XP3200+ roda a 2.2 Ghz). E eles estão na faixa de 340 a 400 reais dependendo do consumo deles (45w ou 35w) mas se for optar por isso não se esqueça de procurar uma placa-mãe compatível com os Mobile.Acho que as A7N8X são....

Logo , se eu fosse você, compraria um XP 2400 Mobile por exemplo, overclockava ele até onde pudesse , comprava uma VGA melhor e saia feliz e contente pelas ruas.. :D

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

andei dando 1 fucada por ai e vi q a r9250 de 256mb/128bits tem desempenho praticamente = a 128mb/bits. acho q nem vou compra + essa ia paga uns 350.

a R9200PRO é MELHOR Q A R9250 128BITS NUM é? alguem sabbe quanto ta o preco +/-??

editando: e a 9500pro é mais cara q a 9600 ou 9600pro?

=> qual é a config da 9600?

Compartilhar este post

Link para o post

Config da 9600 (todas, à gosto do freguês) :D :

CHIP - GPU - MEM. - Barramento -Pipelines

AIW Radeon 9600 XT - 525 Mhz -650 Mhz -128-bit / DDR - 4 x 1

Radeon 9600 XT - 500 Mhz -600 Mhz -128-bit / DDR - 4 x 1

AIW Radeon 9600 Pro -400 Mhz -650 Mhz -128-bit / DDR - 4 x 1

Radeon 9600 Pro - 400 Mhz -600 Mhz -128-bit / DDR - 4 x 1

AIW Radeon 9600 -325 Mhz -400 Mhz -128-bit / DDR -4 x 1

Radeon 9600 -325 Mhz -400 Mhz -128-bit / DDR - 4 x 1

Radeon 9600 SE -325 Mhz -365 Mhz -64-bit / DDR - 4 x 1

AIW: Modelos All-in-wonder (captura de vídeo)

9200 pro, eu achei a R$370,00.

Uma abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Você já ouviu falar do Athlon XP o processador mais barato que o P4 e melhor que o P4. Compra Athlon cara Intel é uma droga, e das mais caras por sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

por termos de dinheiro eu mesmo sendo intel fanatico compraria um amd64....não vale investir em plataforma 32bits mais, eu acredito nisso

e outra amigo, seu computador vai ser muito bom, então compre uma placa de video a nivel

ao menos uma 9600pro, ao menos

Compartilhar este post

Link para o post

galera, valeu por me ajudar, agora vou v se encontro o a64, eu ainda não achei preco nenhum dele e nem sei qual placa-mãe ta na faixa de 120 dolares e q é boa :( e nem vou cata a r9250 vou v se encontro no minimo a r9200pro

alguem tem dica pra placa-mãe na faixa de preco? e processador também por ate 270 dolares

Compartilhar este post

Link para o post

na pirainfo eles tem bons preços da pra ter como base se não quiser comprar lá

um ath64 na media dos 600 reais

agora placa-mãe com 120 dolares acho meio difícil

e volto a bater na mesma tecla pelo menos uma 9600pro!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

3 coisa:

1 - pasa o link do site da pirainfo q aqui num abriu

2 - também quero 1 9600pro, mas o problema é o preco se for muito mais cara ferro

3 a placa-mãe intel d865perl tem dual channel??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0