Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v333


M@C@RIO

Posts recomendados

Comprei duas placas A7V333 novas (detalhe seus slots são AGP Pro) mas quando fui instalar minha placa de vídeo, o computador não ligou. Então mexi aqui mexi ali e vi que você tem que empurrar a placa de uma forma especial toda vez para ligar. Se alguém está passando por esse mesmo problema por favor me diga se tem solução ou tenho mesmo que trocar as placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Não, você não precisa empurrar a placa de uma forma especial toda vez que para ligar, o que você não pode fazer é encaixar a placa de vídeo de forma errada, placas com slot AGP Pro geralmente possuem etiquetas alertando para que o usuário não encaixe de forma errada a placa de vídeo, se a placa-mãe estiver dentro do gabinete não há como errar, mas de qualquer jeito verifique se está encaixado corretamente, quando você encaixa corretamente uma placa de vídeo num slot AGP Pro, você pode observar que ele entra no centro sobrando espaço dos slots em ambos os lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é só um, A MARCA ASUS, meu eu tinha uma dessa fiquei com essa MB 2 semanas e meia, ixe dei umas bicudas nela e tirei do meu PC, infelizmente temos que admitir, ASUS ta decaindo a qualidade :(

Falowss!!!  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...