Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso comprar o chip antes


Posts recomendados

aí galera, eu vou comprar um Nokia 6100, deve chegar em 15 dias.

Mas to em dúvida, o chip que vai vim com o celular eu vou dar pro meu cunhado.

eu tava pensando em comprar o chip amanha pra aproveitar uma promoçao (pula pula da brasil telecom)

eu posso comprar o chip amanha e quando o celular chegar eu simplesmente colocar ele no cel e sair usando?

nunca tive celular gsm, n sei como é..

outra duvida, vou pegar um pré pago, vou precisar cadastra ele? no meu atual tdma eu cadastrei, quanto tempo eu tenho pra fazer isso se precisar? e eu posso fazer direto quando eu comprar o chip? (sem o celular)

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alex Lacerda@09 jan 2005, 23:14

aí galera, eu vou comprar um Nokia 6100, deve chegar em 15 dias.

Mas to em dúvida, o chip que vai vim com o celular eu vou dar pro meu cunhado.

eu tava pensando em comprar o chip amanha pra aproveitar uma promoçao (pula pula da brasil telecom)

eu posso comprar o chip amanha e quando o celular chegar eu simplesmente colocar ele no cel e sair usando?

nunca tive celular gsm, n sei como é..

outra duvida, vou pegar um pré pago, vou precisar cadastra ele? no meu atual tdma eu cadastrei, quanto tempo eu tenho pra fazer isso se precisar? e eu posso fazer direto quando eu comprar o chip? (sem o celular)

valeu.

Pode sim meu conterraneo :D

O seu nokia 6100 provavelmente vira bloqueado, voce fala qual a operadora que voce comprou e o IMEI que nos desbloqueamos ele pra voce.

você comprou ja ou vai comprar?

Se não comprou ve pela net que tem precos bem convincentes, e atencao não COMPRE NA LOJA ON LINE DA BRASIL TELECOM E NEM NO CALLCENTER DELES, pois no orkut tem gente que ta ha um mes esperando o aparelho e nada..

boa luck :D

É assim, o melhor seria voce ja ter o aparelho, mas como não tem, voce pode comprar tambem, se for comprar pre, a primeira ligacao que voce fizer vai cair direto na central de atendimento ao cliente da brasil telecom GSM, é um pouco demorado pra fazer e aguardar a liberação, mais vale a pena (ganhei quase 20,00 ess mes).

O cadastro é obrigatorio, não se esqueca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já foi "encomendado"

pra falar a verdade, eu vou pegar esse celular pelo plano empresa que meu cunhado fez, n sei se você sabe.. o cara veio até a casa dele, ele fez os acordos nescessários e tal.. dai o cara falou que em 15 dias chegariam os aparelhos. agora só resta esperar.

mas resolvi esperar pra comprar o chip quando tiver com o aparelho..

agora fiquei preocupado com essa demora que você falou..apesar de n ter comprado nem no site e nem por call center.. mas o cara trabalha pra brt.. será que vai ter problemas quanto a isso? se tiver, compro o chip antes de acabar a promoçao? ela acaba em fevereiro..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alex Lacerda@11 jan 2005, 00:31

já foi "encomendado"

pra falar a verdade, eu vou pegar esse celular pelo plano empresa que meu cunhado fez, n sei se você sabe.. o cara veio até a casa dele, ele fez os acordos nescessários e tal.. dai o cara falou que em 15 dias chegariam os aparelhos. agora só resta esperar.

mas resolvi esperar pra comprar o chip quando tiver com o aparelho..

agora fiquei preocupado com essa demora que você falou..apesar de n ter comprado nem no site e nem por call center.. mas o cara trabalha pra brt.. será que vai ter problemas quanto a isso? se tiver, compro o chip antes de acabar a promoçao? ela acaba em fevereiro..

valeu

Cara, mesmo que voce more no maior fim de mundo, tente fazer um esforco e ir na loja e comprar, pois é muito difícil alguem da BrasilTelecom GSM cumprir prazos, é so olhar no orkut, não sei se voce tem, mais quem tiver aqui da um pulo na comunidade da BRT e veja, dois caras estão ha mais de um mes pra receberem seus aparelhos tanto que um ja ta na segunda parcela no cartao de credito sem nem sentir o cheiro do cel.

O pulapula acho que não acaba em fevereiro, pra mim eles vão adiar mais um pouco, mas se tiver oportunidade compra já.

Compra o chip antes de acabar a promocao é melhor :D

Dan

Ele pode comprar o chip e ficar com ele parado por ate 90 ou 120 dias que o numero que ele comprou não sera cancelado, basta inserir creditos e ativar a linha ligando na central BRT, por mais lento que a BRT seja pra entregar, com certeza não ira passar de 90 dias pra entregarem o chip.

E depois do que lhe contei, acho que todos vão fugir de comprar coisas pelo callcenter da BRT ou pela net, conheco 3 pessoas assim,inclusive um da minha terra que apareceu ate num programa sobre defesa do consumidor local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi meu cunhado que falou com o cara, e acho que n tem a possibilidade de comprar na loja, pois o representante da brt que falou com ele n falou nada disso, e disse que os celulares (3) iriam chegar em torno de 15 dias

o que me resta é esperar hehe, espero que cumpram o prazo..

quando os celulares chegarem eu falo quanto tempo ele levou pra chegar..

quanto ao chip, eu vou esperar mais um tempo, se tiver quase acabando a promoçao e n tiver chego ainda, dai eu corro na loja e compro o chip B)

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alex Lacerda@12 jan 2005, 00:26

foi meu cunhado que falou com o cara, e acho que n tem a possibilidade de comprar na loja, pois o representante da brt que falou com ele n falou nada disso, e disse que os celulares (3) iriam chegar em torno de 15 dias

o que me resta é esperar hehe, espero que cumpram o prazo..

quando os celulares chegarem eu falo quanto tempo ele levou pra chegar..

quanto ao chip, eu vou esperar mais um tempo, se tiver quase acabando a promoçao e n tiver chego ainda, dai eu corro na loja e compro o chip B)

valeu galera.

Vi uns numeros bem bacanas numa loja do centro de Floripa, na Tenente Silveira 222 subsolo, muito boa. To com um numero que não abro mao mesmo tendo ganho outro da BRT quando peguei o T230.

Olha, não sei se seu parente ta pedindo pela BRT, so que 15 dias pode esquecer se for.

Arredonda pra 1 mes e meio, se vier antes ta no lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora fiquei sabendo que leva de 15 à 30 dias :chicote:

um amigo meu me falou que ele mesmo fez o numero dele, só os 2 primeiros digitos que eram definidos pela brt..

o jeito é esperar né..

afinal, praticamente peguei o celular de graça hehe (menos da metade do preço)

acho que vale esperar, e eu tenho um já, dai n vou ficar na mão B)

o ruim é segurar a ansiedade hehe

valeu, t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...