Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUEM ME VENDE?


muricin

Posts recomendados

:help: Olá galera!

Estou tentando recuperar a minha G-FORCE 4 MX, mas preciso de dois transistores:

LM 431 ACZ e o outro é o AP432.

:muro: Tá fogo pra encontrar, já gastei sola de sapato na rua República do Líbano, no centro do Rio de Janeiro e não achei nada.

O pouco que sei sobre eles é que são reguladores e que o primeiro que mencionei é da national semiconductors.

Se alguém tiver p/ vender eu busco correndo se for no RJ.

Se for em outro Estado agente vê como fica o sedex.

VALEU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual e o formato deste LM 431 ACZ, perece ser um CI, e o AP432 se tiver formato de um transistor BC, deve ser igual o TL432

Caro Juniork,

Os dois são do tipo arredondado com a frente reta e ambos têm 3 "perninhas".

Um vendedor me fez comprar o TL 431, mas tô com receio de usar ... Pode "ferrar" outra peça, e aí tô "lascado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou em madureira? Lá tem uma penca de lojas de eletrônica. No méier tb, perto da dias da cruz. Ambos os lugares são melhores q a república do líbano, no utro dia fui fazer um alarme a laser, e na república do líbano ão tinha fotodiodos e a maioria dos vendedores nem sabia o q se tratava.

De qualquer jeito, você sempre pode encomendar por catálogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...