• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marylim

Visualizador de imagen e faz do windows

12 posts neste tópico

Meu caro amigo, disconfio que ele seja na verdade uma DLL! :tantan: Mas realmente não sei também! Ainda não descobri... mas é bem provável que fique em Windows\System32 ! Mas eu também quero saber, se alguem souber! :-BEER

Meu sonho é instala-lo num Win98SE! Será que vou dar conta?!?! :muro: Só testanto pra saber!! Heheh é isso aí!

Boa Sorte ai! e FelicidadeS! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:wub: eeeeeeee, PepeLegal! Se eu pudesse... lhe dava um beijo na BOCA! :wub:

:stupid::tantan:

Hehehehhdiusahdas! Muitíssissississississississisissimos Obrigado!

Agora, só precisarei de tempo e paciência para instala-lo no Win98SE!

E fica a promessa: Se eu conseguir instala-lo, posto a maneira aqui! :bandeira:

Nossa :-BEER muito obrigado à todos! Principalmente à mãe e ao pai do PepeLegal! :tantan:

Muitas Felicidades e Sucesso! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi...

Ainda não dei conta de faze-lo funcionar no Win98SE não!

Alguém tem alguma ideia?! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando em um atalho com do RunDll32 para abrir o SHIMGVW.DLL, mas todas as maneira que utilizei não deu certo! Ninguém nunca fez isso?!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de pesquisar bastante, encontrei a resposta:

rundll32.exe c:\windows\system\shimgvw.dll,ImageView_Fullscreen arquivo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

aí.. se alguem conseguiu fazer funcionar o Visualizador de Imagem e Fax do Windows XP no Windows 98SE por favor avise porque eu não consegui... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa :(

viniciusfontes

Cara, Infelizmente eu não consegui faze-lo rodar aqui! :wacko:

Tem algum macete?! Você conseguiu?! Poderia ser mais específico?! Eu tentei usar esse comando através do executar, de um atalho... em opções de pasta>Tipos de arquivos... também não consegui fazer funcionar!

É isso!

Muito Obrigado e Felicidades! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, desculpa a demora em responder, eu não tinha assinado esse tópico :muro:

Esse comando que eu coloquei ali é "genérico". Eu não cheguei a testar numa máquina com Win98 instalado... apenas consegui fazer rodar o Visualizador a partir da linha de comando. Com isso fica bem mais simples associar a extensão .jpg (por exemplo) com esse comando.

No Windows 98, em qualquer janela do Explorer tem o menu Exibir / Opções de Pasta ou Ferramentas / Opções de pasta. Indo ali abre-se uma janela onde há a guia Tipos de arquivo. É só catar aí o tipo de arquivo JPEG (por exemplo) e mudar a associação dele. Por exemplo, na ação Open dele poderia estar a seguinte linha de comando:

"C:\Arquivos de Programas\Adobe\Photoshop\Photoshp.exe" %1

Esse %1 indica o arquivo selecionado atual. Em termos mais técnicos, é o "primeiro parâmetro a ser passado". Essa linha deve então ser alterada para:

"rundll32.exe c:\windows\system\shimgvw.dll,ImageView_Fullscreen" %1

Isso claro, assumindo que você tenha copiado o arquivo shimgvw.dll para o diretório C:\Windows\System.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando abro um e-mail com alguma imagem no corpo da mensagem, e clico nela e, continuo a clicar para ver se há mais imagens, o PC começa a exibir um monte de imagens, como traços, fotos, ícones, etc.

Como proceder para apagar tudo de uma vez ? Existe algum caminho para localizar o local onde essas imagens ficam armazenadas ?

Grato desde já,

joalt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0