• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Banzai®

ICQ Lite e Windows XP SP2

7 posts neste tópico

Alguém já teve esse problema ? depois que instalei o service pack 2 do xp, o meu icq lite resolveu lokear... tipo assim, demora pra aparecer a janela de login, demora pra conectar, mei travando, o processamento vai a 100%... e o pior que não é um processo do icq lite que ocupa o processador, mas sim o SVCHOST.EXE... alguém poderia me dizer como fazer ele voltar a funcionar normalmente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte!

atualiza o windows update

tira o icq lite

instala um outro icq!!

e me adiciona no icq hehe...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, que outro icq você recomenda ? Será que não vai dar esse problema com a versão full ?

Compartilhar este post

Link para o post

ahh instala o 2001... ehehe o melhor mesmo... pelo menos aqui sempre usei a full e nunca de problema... esse icq lite é muito ruim

Compartilhar este post

Link para o post

Achei alguma coisa na net sobre o que pode ser, parece que é algum serviço que o SP2 subiu que pode estar fazendo isso com alguns programas... Quanto a versão do ICQ eu usava antigamente a 99b ( sem banners :) ), só que mudaram os esquema no ICQ e nunca mais esse ai funcionou... tava querendo que o lite mesmo funcionasse porque finalmete achei um removedor de banner que funciono pra esse :D ... Em todo caso, você sabe se pra 2001 tem algum removedor de banner tb :rolleyes: ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Banzai®@15 jan 2005, 23:47

Achei alguma coisa na net sobre o que pode ser, parece que é algum serviço que o SP2 subiu que pode estar fazendo isso com alguns programas... Quanto a versão do ICQ eu usava antigamente a 99b ( sem banners :) ), só que mudaram os esquema no ICQ e nunca mais esse ai funcionou... tava querendo que o lite mesmo funcionasse porque finalmete achei um removedor de banner que funciono pra esse :D ... Em todo caso, você sabe se pra 2001 tem algum removedor de banner tb :rolleyes: ?

hahaah

até a versao 2000 do icq a base de dados dos user (contac list) er ano pc... depois da versao 2001 fica na web...

tem sim removedor d banner (eu uso!)...

pra 2001..

tem pra 2002... 2003.. .todas... o lite é muito ruim!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0