• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Trunkeira

12v chegando aos 13v

5 posts neste tópico

Galera to com um problema, kse certeza que a fonte SATÉLLITE 500w (não reais) não tá suportando o meu pc e seus acessorios, princ depois que troquei minha MB a A7N8X-X pela A7N8X-E DELUXE, acho que essa ultima puxa mais energia e a tensão 12v (variava 12.60 antes) subiu pra 13v (nos picos), Bom só cheguei a seguinte conclusão porque a configuração era a mesma só mudei a MB então acho que só pode ser a fonte que não suporta a CPU com a MB nova, mais 4 leds, 1 cooler da placa de video e 2 coolers 8 mm de ventilação! A MB dificilmente está com defeito até acho impossivel isso se não num taria usando ela agora...

Desliguei kse td mais (coolers e leds) a tensão não diminuiu.

As x sinto o ligeiro cheiro de keimado, me parece muito com cheiro de coisa nova, sabem, quando o pc está muito tempo ligado!

Vejam os valores tirados do Everest!

Campo Valor

Propriedades do sensor

Tipo de sensor Asus ASB100 Bach (SMBus 2Dh)

Nome da Placa Mãe Asus A7N8X-E

Temperaturas

Placa mãe 29 °C (84 °F)

Processador 44 °C (111 °F)

Seagate ST340014A 30 °C (86 °F)

Coolers

Processador 3154 RPM

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.73 V

+3.3 V 3.26 V

+5 V 5.03 V

+12 V 12.93 V

-12 V -12.84 V

-5 V -4.89 V

Gostaria uma opinião de alguem que entende mais sobre fontes, será que é a fonte que não está suportando td isso? Se eu trocar por uma Seventeam 350w vai adiantar? alguem indica outra melhor por no maximo 200 reais?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza com a Seventeam 350BKV você não terá mais problemas estou usando uma aqui e as voltagens estão cravadas ou com mínimas variações e ela me custou R$180,00, muito boa fonte pode compra-la sim!

Compartilhar este post

Link para o post

o seu pc pode estar indo para o saco, troca essa fonte, tb indico a Seventeam 350W um bom custo x benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm... é vou trocar por ela, só preciso achar aqui em SP ela, não deve ser muito difícil, mas vocês acham que o problema está realmente na fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Trunkeira@10 jan 2005, 02:08

Hm... é vou trocar por ela, só preciso achar aqui em SP ela, não deve ser muito difícil, mas vocês acham que o problema está realmente na fonte?

com essa voltagens altas sim, a sua configuração merece uma boa fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0