• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
greguinho

radeon 9800 ou 6600gt

13 posts neste tópico

to montando um micro pro meu primo e vocês acham q qual vale mais a pena pegar a radeon 9800 ou a 6600gt. avaliando desempenho.

e vocês acham melhor pegar pci-e ou agp?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a 6600GT!

mas de uma olhada melhor no forum, já tem tópicos falando sobre isso!

te +

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza a 6600gt. Tem demonstrado um ótimo custo-benéfico atualmente, mais que as 9800 que tambem possuem custo-benefico ( 9800pro 256bits ).

Flws :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenho uma 9800xt e garanto ela é muito mas muito superior ao nvidia 6600gt

Compartilhar este post

Link para o post

mas como tu garante??

quase todos ja falaram que a 6600 é melhor!

os testes dizem isso tambem

falou

Compartilhar este post

Link para o post

cara já q tu ta montando um pc, cata logo uma 6600GT pci-e q é baratinho

o ideal mesmo seria um 939, mas se a grana tiver curta, um 754 tb é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

6600gt com certeza... não sei aonde que a 9800xt é "muito" superior a 6600gt... além de perder em boa parte dos jogos em desempenho, ainda possui tecnologia "defasada"...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por crrjr@10 jan 2005, 10:33

Cara tenho uma 9800xt e garanto ela é muito mas muito superior ao nvidia 6600gt

não é impossivel, mas poste seus testes pra que o pessoal acredite :ph34r:

só falar não adianta

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o negócio é o seguinte aqui no fórum o pessaol gosta de falr muito do que não tem eu tenho uma 9800XT Sapphire e conheço muitas pessoas quem tem a 6600gt e sinceramente o pessoal se descepciona um pouco com a nvidia por pagar caro por uma placa ruim já a radeon cobra preços justos por sua performance excepcional, a e sobre os teste eu acredito no método veja acontecer, você acha que os testes são feitos por pessoas que querem simplesmente exibir resultados sem a interferencia da influencia das fabricantes de placas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por crrjr@11 jan 2005, 08:29

Cara o negócio é o seguinte aqui no fórum o pessaol gosta de falr muito do que não tem eu tenho uma 9800XT Sapphire e conheço muitas pessoas quem tem a 6600gt e sinceramente o pessoal se descepciona um pouco com a nvidia por pagar caro por uma placa ruim já a radeon cobra preços justos por sua performance excepcional, a e sobre os teste eu acredito no método veja acontecer, você acha que os testes são feitos por pessoas que querem simplesmente exibir resultados sem a interferencia da influencia das fabricantes de placas.

Amigo você fala isso pois possui uma 9800XT ... Todos sabem que a 6600gt possui maior desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse forum ta ficando chato... :muro:

Sempre as mesmas perguntas ninguém pesquisa :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0