Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

siemens mc60


Posts recomendados

Postado Originalmente por 2FAST 4U@10 jan 2005, 03:00

fala galera! tipo, to querendo pegar um siemens mc60... alguem aqui tem ele? sabem se o celular é bom? me deem opiniões dele ai... valeuuuu

É um bom celular. Não é muito caro e oferece funções legais. Agora a Camera...

É uma porcaria. Não espere muita coisa não... Se quiser, dê uma olhada no Nokia 7250i. você vai gostar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@10 jan 2005, 12:29

MC60 é barato, bom aparelho. Embora seja um C60 com X e uma camera embutida.

Compre o C60 e compre uma camera pra ele, sai melhor ou compre um C650. 7250i é um bom aparelho, mais ja saiu de linha e tal..

tem jeito de comprar camera e colocar nele??? quanto custa em media um boa??

e esse c650, qual ó preço dele???

valeu pelas dicas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 2FAST 4U@13 jan 2005, 17:35

ate 700 reais, esse c650 é o melhor q ta tendo?? o q eu vou comprar tem q ter camera e toque polifonico... ou tem outro com essas caracteristicas??

Nokia 7250i. Apesar de ter saido de linha, ele é o melhor celular na Categoria dos 700,00. O C650 é bom, mas tem aqueles velhos e conhecidos problemas da Motorola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.nokia.com.br/cda1?id=35989

Bonito, meio grande, mais tem um menu com tanta coisa que da preguica de fucar tudo na loja hehehe.

Jr. nunca mais ouvi falar nada do C650, e o C650 não faz parte dessa categoria.

O C650 faz parte de até 800,00, junto com o 6100 :chateado: e 7250i.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@18 jan 2005, 00:23

http://www.nokia.com.br/cda1?id=35989

Bonito, meio grande, mais tem um menu com tanta coisa que da preguica de fucar tudo na loja hehehe.

Jr. nunca mais ouvi falar nada do C650, e o C650 não faz parte dessa categoria.

O C650 faz parte de até 800,00, junto com o 6100 :chateado: e 7250i.

Pois a maioria dos meus amigo que tinham um C650 trocaram pelo 7250i ou pelo V300. O C650 tem camera muito boa. Mas em termos de CELULAR ele é uma porcaria, diferente do 7250i que como você disse: "tem um menu com tanta coisa que da preguica de fucar tudo na loja hehehe".

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@18 jan 2005, 13:11

Pois a maioria dos meus amigo que tinham um C650 trocaram pelo 7250i ou pelo V300. O C650 tem camera muito boa. Mas em termos de CELULAR ele é uma porcaria, diferente do 7250i que como você disse: "tem um menu com tanta coisa que da preguica de fucar tudo na loja hehehe".

:priv:

Acho que assim, se voce não tem ou tem um celular de menor custo ficar em duvida entre os dois ainda vai, agora se voce ja tem um C650 ou um 7250i e for trocar por outro viceversa é idiotice,é 6 por meia duzia, e voce não ira conseguir trocar sem colocar uma graninha a mais.

Agora, C650 e 7250i aí valem a pena por um V300.

Jr, não gosto muito d nokia,mais admito, fui na loja da BRT vi tanto menu q o primeiro q fui foi mensagens e tal e dps ja pulei pro final, heheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@18 jan 2005, 13:54

Acho que assim, se voce não tem ou tem um celular de menor custo ficar em duvida entre os dois ainda vai, agora se voce ja tem um C650 ou um 7250i e for trocar por outro viceversa é idiotice,é 6 por meia duzia, e voce não ira conseguir trocar sem colocar uma graninha a mais.

Agora, C650 e 7250i aí valem a pena por um V300.

Jr, não gosto muito d nokia,mais admito, fui na loja da BRT vi tanto menu q o primeiro q fui foi mensagens e tal e dps ja pulei pro final, heheeh

Eu já não acho isso...

O 7250i vale mais a pena que o C650...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma galera, num precisa brigar! :P

eu tenho um 2220 tijolo, como ja disse, num dispenso toque polifonico e camera... pra eu trocar daqui a 3 anos no minimo... agr eu to em duvida entra esse nokia preto (curti ele pacas, visual bem moderno) ou o c650 (q falaram q a camera dele é boa)

então, to numa duvida cruel... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 2FAST 4U@18 jan 2005, 20:25

calma galera, num precisa brigar! :P

eu tenho um 2220 tijolo, como ja disse, num dispenso toque polifonico e camera... pra eu trocar daqui a 3 anos no minimo... agr eu to em duvida entra esse nokia preto (curti ele pacas, visual bem moderno) ou o c650 (q falaram q a camera dele é boa)

então, to numa duvida cruel... :rolleyes:

Eu ia de 7250i se ele tivesse menos de 700,00, caso contrario não, pois o C650 tem Mp3 e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal,

Sou leigo no assunto mas posso dar meu testemunho como proprietario de um c650. O aparelho conta com uma camera muito boa, resolução bem legal, alem de ter toques poli, mp3 e outras coisas mais. A única queixa q tenho dessa série é que, a bateria não é lá essas coisas, natural de motorola mas nada que faça diferença e a memória poderia ser um pouco maior para aproveitar os sons MP3.

O que me atrai no cel também é, da pra armazenar umas 30 fotos na resolução boa e tem uma boa sincronização com o pc, sem falar na facilidade de encontrar os acessorios (Software, cabo USB mesmo usados em cameras digitais, muito mais baratos).

Eu acho bonito e simples, porém há uma presença de modernidade em seu designer. Enfim, não me arrependi de ter adquirido-o, mas é um excelente aparelho, não me arrependi. "Vale a pena..."

Cordiais Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 2FAST 4U@18 jan 2005, 20:25

calma galera, num precisa brigar! :P

eu tenho um 2220 tijolo, como ja disse, num dispenso toque polifonico e camera... pra eu trocar daqui a 3 anos no minimo... agr eu to em duvida entra esse nokia preto (curti ele pacas, visual bem moderno) ou o c650 (q falaram q a camera dele é boa)

então, to numa duvida cruel... :rolleyes:

Nokia 7250i.

Melhor Opção!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...