• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alekiller

Geforce FX 5200 128 MB 64 Bits

6 posts neste tópico

Olá. Gostaria de saber como obter o máximo de desempenho da Placa-mãe Geforce Fx 5200 128 MB 64 bits sem ter nenhum problema de superaquecimento ou sobrecarregamento podendo danificar de alguma forma a placa.

Estou postando isso pois quando coloco a resolução 1024x768 no jogo Need for Speed Underground 2 a imagem fica como "slow motion" diminuindo os fps e olha que eu diminuo alguma opções de vídeo no jogo para obter melhor desempenho. Eu só jogo legal com a resolução 800x600 mesmo assim não fica legal.

Ás vezes tenho a impressão que estou jogando com uma Geforce 2 de 64 MB.

Obrigado. :looka:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí, mano, concordo plenamente com o Bad, a primeira coisa, que você deve fazer é atualizar o driver de sua placa de vídeo no site da N-Videa, e depois, disso.... reinstalar o Direct X, como sempre...rs.... a última versão, acho que é o 9.0 c, se não me engano, feito isso, testar novamente o desempenho de sua placa, mais uma coisa, o problema de super aquecimento, pode ter várias outras características, tipo, dentro do gabinente, a circulação do ar, pode não estar sendo suficiente, instale exaustores em seu gabinete, outra coisa, não é aconselhável, utilizar o slot pci, logo abaixo do AGP, sempre deixe este slot, livre, porque, senão a placa de vídeo, não vai ter por onde receber um pouco de ar, o que vai fazer com que ela esquente muito.... se a sua placa de vídeo, continuar aquecendo muito mesmo assim, se ela utilza cooler, troque o cooler por disspador, tem muitos bons por aí, que não utizam cooler, aconselho dos modelos Thermal Take, ok....

Tem também, outra coisinha, quando, os jogos começam ter um desempenho muito ruim, é preferível, você formatar a máquina e reinstalar tudo novamente, já com os drivers atualizados... beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom talvez um omega seria adequado Omega Drivers, mas cara mesmo com a ajuda da TV que filtra magnificamente as imagens "quadradas" em relação ao monitor no mínimo fx5200 128mb/128bits pra rodar em 640x480 os jogos mais novos.

Compartilhar este post

Link para o post

A cara e tente baixar um drive específico do fabricante e não um NVidia genérico por exemplo a MSI tem seus drivers especificos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0