• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
marcelo.s.correa

Tutorial do Encore DVD

8 posts neste tópico

Ótimo Marcelo!,

Estou em duvida, foi você que me mandou um tuto por email de conversão de 2 filmes em um DVD usando o encore? deletei o email, só guardei o arquivo e acho que seria interessante postar....

Mas valeu demais, não sei porque é tão difícil arrumar um tutorial na Net como esse, ou o pessoal não tem tempo para fazer um tuto do Encore que é o que acredito, mas tem muita gente que detesta dividir conhecimentos...

Aquela história, conhecimento é poder.......

Mas valeu demais, já pesquisei muito e nunca cheguei a nada parecido, o melhor que consegui, foi um manual (curso) de 286 paginas em inglês.....Como sou autentico Portugues, descendente, fica difícil...estou traduzindo com programas, mas vou tentar o que você postou...

MKsell, a tua ideia de postar esses sites foi demais, grande iniciativa.....

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos.

Que fique claro que não fui em que fiz o tutorial, eu apenas o achei na net.

Eu nunca usei o Encore, daí ontem, imprimi esse tutorial e consegui fazer meu primeiro menu numa boa.

Pra quem tá começando é legal, falo por experiência própria.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Marcio Sell    3
Postado Originalmente por vitorx2003@11 jan 2005, 01:57

Ótimo Marcelo!,

Estou em duvida, foi você que me mandou um tuto por email de conversão de 2 filmes em um DVD usando o encore? deletei o email, só guardei o arquivo e acho que seria interessante postar....

Mas valeu demais, não sei porque é tão difícil arrumar um tutorial na Net como esse, ou o pessoal não tem tempo para fazer um tuto do Encore que é o que acredito, mas tem muita gente que detesta dividir conhecimentos...

Aquela história, conhecimento é poder.......

Mas valeu demais, já pesquisei muito e nunca cheguei a nada parecido, o melhor que consegui, foi um manual (curso) de 286 paginas em inglês.....Como sou autentico Portugues, descendente, fica difícil...estou traduzindo com programas, mas vou tentar o que você postou...

MKsell, a tua ideia de postar esses sites foi demais, grande iniciativa.....

:bye:

Obrigado. Espero sempre poder ajudar. Pois esse é o espirito do fórum.

Assim como eu aprendi muito aqui e continuo aprendendo, espero continuar ajudando.

você pode me mandar este tutorial e o manual do Encore?

Se o tutorial for legal mesmo, a gente pode hospedar ele e colocar o link para o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que eu te mandar você linka ele, eu sou novo em forum, e não tenho a minima ideia de como vocês fazem para apontar links, ainda não tentei, mas se der me dê uma deixa, para que possa ajudar com o que encontrar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso