• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cpdrede

Qual o Melhor entre eles

18 posts neste tópico

E ai galéra, tudo certo com vocês por aqui, bom vou fazer uma pergunta para os amigos do forum e quem tiver suas criticas e até links pra outros sites que respondam melhor por favor me deêm uma orientada ok.

O que os Amigos falam dos Chipsets

SIS & VIA,

Qual deles é o melhor hoje em dia, em relação aos preocessadores Semprom, pois a diferença de preço das placas mães com um desses chipsets é bem pouca, o que vocês comentam, postem ai alguma coisa .......ok. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desses ai... atuais hoje os via são melhores.... no caso o kt 880 é muito bom.... tão bom quanto o nforce 2 ultra 400.... e tem o kt600 que tambem é bom...

a sis fez o 748 que foi uma piada... e o 746 é bom mas tambem já ultrapassado...

todos ai rodam processadores de fsb 333mhz ou seja, o fsb dos semprom... agora só falta ver se a bios do sistema vai reconhecer os semprom corretamente...

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive muita dor de cabeça com ambos via e sis

atualmente só nvidia hehe :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Entra ViA e SiS, eu fico com ctza com a ViA!!! Mas se você quer saber o melhor chipset pra plataforma 462, então a resposta é Nvidia NForce2 Ultra-400.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sem video onboard eu ficaria com o Via KT880 ou o Via KT600 (dependendo de quanto você quer gastar).

Com video onboard eu ficaria com o SiS 741 ou com SiS 741GX...

Compartilhar este post

Link para o post

Via com certeza é muito melhor. O SIS é muitíssimo, mas muitíssimo péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Via KT 880 na cabeça já ouvi falar até q ele é melhor q o Nforce 2 Ultra 400 q é o q tenho q

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um KT600 e não tenho do que reclamar dele... pelo menos para as minha necessidades ele está OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando de uma coisa...

O Via costuma ser superior ao SiS na plataforma AMD, na plataforma Intel a coisa costuma se inverter, ai o SiS que andou superior ao Via... Não sei se a Vai conseguiu superar o SiS para Intel ou se continua atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um VIA KT 600 eé muito bom com certeza melhor que qualquer SIS, o KT 880 nem se fala. Agoraem relação aos chipsets com video on-board acho que o 741GX deixa o KM 400 no chinelo. Placa com KM 400 só compensa quando vem com a ponte sul VT 8237, que tem SATA. Se vier com 8235, é melhor o 741GX.

Compartilhar este post

Link para o post

P/ AMD o bom mesmo é Nforce 2 Ultra 400mas se tem q escolher entre Via e SiS vai de Via, eu acho q p/ qualquer platarforma(ou intel ou amd) os melhores são os Intel e depois Nvidia Via e SiS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0