Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LINUX e Windows


xangas

Posts recomendados

Na minha empresa roda Dois sistemas operacionais:

02 Servidores em LINUX Mandrake 10 (Internet e Impressão)

01 Servidor Windows 2000 Server (Intranet)

12 Espações de trabalho c/ o LINUX Mandrake 10

03 Estações com Windows 98

01 Estação c/ Windows XP

Quando um funcionário cria um documento no OppenOffice e salva no servidor e pede p/ um usuário abrí-lo no Windows, PENSE numa confusão, o documento abre todo desconfigurado. :muro:

Pessoal como posso dar maior compatibilidade nesta minha realidade????

Obrigado a todos pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o 1o usuário fechou o arquivo antes do 2o usuário abrir???

Realmente se o 1o NÃO tiver fechado é pra dar problema mesmo, já que o arquivo só vai ficar "certinho" quando o 1o usuário fechar o arquivo.

Acredito que não há o que fazer (talvez limitar o número de acessos a um mesmo arquivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os usuários do windows estão utilizando o OFFICE 2000 (microsoft)

Quanto ao 1º usuário, ele abre um arquivo no word (se quer digita qualquer caractere) e fecha. Também não salva nada.

Quando um segundo abre o mesmo arquivo no LINUX (writer), este abre todo desconfigurado.

Sendo que os arquivos ficam num servidor, por isso pode haver este caso (usuários de windows abrir arquivos e depois um usuário que utiliza LINUX abrir depois o mesmo arquivo).

Nenhum profissional abre o mesmo arquivo, juntamente com outro (acesso simultâneo). Ou deixa o arquivo aberto, enquanto outro profissional mexe no arquivo.

Uma ideia seria colocar o Star Office em TODAS as máquinas (LINUX e Windows) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...