• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cgomes

Modem LG

2 posts neste tópico

Pessoal,

Preciso posicionar uma cliente sobre algumas dúvidas dela, mas sinceramente não tenho as respostas, por favor ajudem...

Na máquina dela tem um modem LG com chipset da Netodragon, minhas dúvidas com relação a este modem são:

1.) Se ficar algum tempo tipo 20 ou 30 minutos sem trafego de dados ele se autodesconecta ?

2.) Se entrar uma chamada de voz, ele tb cai por que foi projetado assim ?

3.) E aquele icone de um telefone azul que fica no systray ao lado do icone de conexão, um tal de MODEM ON HOLD...P/ que serve ? Tem alguma configuração naquilo p/ melhorar o tempo de conexão ?

Pessoal, agradeço qualquer ajuda e intrução.

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) desconexão por tempo de inatividade é definido nas propriedades do modem, mas é definido via software, portanto, tem que ver qual é a opção e o tempo limite que conste na configuração.

2) A chamada só vai cair se a linha tiver opção de modem on hold (chamada em espera) e o modem não estiver habilitado pra isso. O que leva a opção 3, o modem on hold é a opção de manter o modem "ocupado" enquanto se atende uma ligação no telefone, pra não ter que reconectar. É preciso ter o serviço disponível e estar habilitado nas opções do modem.

Pra melhorar a conexão, tem que procurar alguma string pra esse modem, dá uma olhada nos tópicos fixos que tem um com strings lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0