• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
diegolentz

NÃO INICIA APOS INSTALAÇÃO

7 posts neste tópico

diegolentz    0

FORMATEI E INSTALEI O WIMDOWS NA MINHA MAQUINA. A INSTALAÇÃO OCORRE NORMALMENTE ATE QUE CHEGA NA HORA DELE REINICIAR PARA FINALIZAR A INSTALAÇÃO

NESTA HORA APARECE AS OPÇÕES DE INICIAR NORMAL LOG TXT MODO DE SEGURANÇA E CONFIRMAÇÃO PASSO A PASSO

EM NENHUMA DAS OPÇÕES ELE INICIA ELE TRAVA E VAI PARA UMA TELA AZUL

JÁ FIZ E REFIZ A FORMATAÇÃO E A INSTALAÇÃO VARIAS VEZES E NÃO CONSIGO

JÁ ATUALIZEI A BIOS E NADA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER POR FVOR ME AJUDEM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andre_foc   
Guest Andre_foc

Você tem algum componente em overclock?

Tente testar o HD em outro micro, ou as memórias. Eu ja tive a uns 4 anos atras um hd da fujitsu de 10gb que tava com problema e quando eu iniciava o windows 98 ele travava sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
diegolentz    0

:palmas: DESCOBRI O PROBLEMA

:D ERA UM PENTE DE MEMORIA NÃO SEI SE FAZ SENTIDO MAS APOS TESTAR O HD EM OUTRA MAQUINA E VERIFICAR QUE O MESMO ESTAVA PERFEITO EU COMECEI A TESTAR OS OUTROS ITEMS DE HARDWARE COMO CABO JUMPERS, CONECTORES. E AI DESCOBRI QUE UM DOS PENTES DE MEMORIA QUANDO ESPETADO O MICRO NÃO INICIAVA, SEM ELE O MICRO TÁ NORMAL.

VALEU PELA AJUDA GALERA :-BEER

DIEGO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso