• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Leandro Angelo

Radeon 9800 PRO 128MB x Radeon 9600 XT 256MB

9 posts neste tópico

Ola pessoal !!!

Acredito que não apreciem muito esse tipo de tópico por aqui, mas esse é o único lugar onde posso tirar minha dúvida.

Atualmente tenho uma GF4 MX440 64MB e finalmente consegui uma grana e vou poder comprar uma placa nova. Como a grana não é tanta assim eu pretendo comprar a melhor custo/benefício que encontrar.

Como meu conhecimento técnico não é muito lá essas coisas um bom ponto de referência para mim é o preço... então gostaria que vocês considerassem os dois modelos abaixo e seus preços:

128Mb GeCube Radeon 9800 PRO R$ 754,00

256Mb GeCube Radeon 9600 XT R$ 701,00

Agora pergunto qual é a melhor opção?

Qual placa terá uma vida mais longa de compatibilidade com os jogos que estão saindo no mercado?

Qual é a real diferença no desempenho pela quantidade de memória?

Bom pessoal, era isso fico aguardando a resposta de vocês :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 9800pro tem 8 pipelines, o que da muita performance a ela, mas tenta confirmar se ela tem 256Bits que nesse caso ela vai ser melhor ainda!!

Compartilhar este post

Link para o post

a 9800 pro é muito melhor, mas da uma pesquisada na 6600gt da nvidia, que seria a concorente da 9800pro. Eu to na duvida de compra uma 9800pro ou uma 6600 gt mesmo. Aqui no forum quase todos dizem que a 6600 é muito mais negocio porque tem uma tecnologia mais avançada i tal

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem o seguinte, por esse preço essa 9800Pro deve ser de 128Bits, e a 6600Gt é um pouco mais cara, mais de 900 reais, cabe avaliar....

Compartilhar este post

Link para o post

Se a 9800pro for 128bits fuja dela, fique com a 9600xt... mas esqueça a a Gecube e os 256mb nesse caso... ambos vem com memórias mais lentas... pega uma sapphire 128mb ou bba... na pirainfo a sapphire não chega a R$ 600,00... essa que você viu está muito cara...

Compartilhar este post

Link para o post

fuja das 2 amigo, se sua grana chega aos 900 reais compre uma 6600gt, não é marketing não é a melhor custo beneficio sim

se o preço dessa 9800 for igual ou parecido com o da 9600xt quer dizer que ela é 128bits, um negocio muito ruim

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se a 9800pro for 128bits fuja dela, fique com a 9600xt...

Cara, não entendi porque falou isso, a 9800 pro tem 8 pipes, tem muito mais desempenho, e por uma diferença pequena, mas como o amigo disse, se o seu dinheiro chegar a 900 e pouco, compra uma 6600Gt que é bem melhor que as duas tanto em desempenho como em suportes aos Shaders.

Compartilhar este post

Link para o post

Concluíndo então... entre as duas placas que eu mensionei a escolha mais inteligente é pela Radeon 9800 PRO de 128MB, porém conseguindo pagar algo em torno de R$ 950,00 o melhor é comprar uma NVidia 6600 GT AGP de 128MB certo?

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente

o problema é que a 6600gt é relativamente nova por aqui, e muita gente tem a 9800pro e pouca gente tem a 6600gt, mas a tendencia é que esse quadro se vire com o passar do tempo

mas quem tem aprovou, e todos benchs não mentem

6600gt 128mb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0