• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
valentini

SINTO CHEIRO DE ENGANAÇÃO

7 posts neste tópico

é o seuginte, estou para montar meu próprio Pc, não tenho nenhum probvlema quanto à isso, só meu pai fica me xaropeando para não pegar coisas da internet, porque depois os caras vão me sacanear¬¬ aqui na minha cidade é tudo CARO demais, mas vmao slá

fui numa loja daqui, uma das mais baratas, acho que eles trazem tudo do paraguay, mas também a procedência não me interessa muito...o Pc é o seuginte

Axp 2400 (###### eu queria Sempron, mesmo o 2.2, pela transferência de memória maior, e porque o SPR2.2 chega a DDr 400, enqto o Xp2.4 é + difícil né...)

MSI K7N2 Delta-L (ele queria empurrar A7N8X-X, mas eu prefiro dual)

512MB DDR 400 (ai dele se não for) Samsung

Radeon 9600Pro (não sei qual marca)

HD 80Gb Samsung (se não for ATA 133, mato ele)

Gabinete Dr. Hank KIT (fonte, teclado, Cx. de Som e tal)

Cooler todo de cobre ( o ##### não me informou marca, mas com ctza não é Zalmann huhauhauahuaa)

Drv de diskete e tal

Monitor 17' Samsung (sei lá, to achando que o cara vai me dar um AOC, mas eu vou forçar Samsung, AOC é bem mais barato, não compensa daí)

TOTAL 2330... eu penso assim, vou lá na umpoukodetudo e monto o Pc Completo, MENOS o gabinete, e fica até melhor que esse (MEMO OCZ e DDR400 de ctza) fica mais ou menos

Sempron 2.2 (207 agora, hoje de manhã tava 190¬¬)

Abit NF7 (290)

512Mb DDR400 OCZ DUAL (390)

HD 80 GB Samsung ATA 133 (280)

Radeon 9600Pro (uma esquisitona deles)470

21B + TT SMartCase2 (100 reais)

mais ou menos 1700, daí é só achar um monitor barato, consigo um 17' por mais ou menos 550, qualquer coisa pego um 15 também, sem problemas....

só que ali o cara me dá garantia de 1 ano, só que também eu to em Chapecó, e vou levar o computador pra Santa Maria, 500Km daqui, não vai compensar trazser até aqui pela garantia....claro, gasto 1730 mais ou menos nesta configuração, mais 200 (PELO MENOS) no gabinee

aff q qeu faço?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu nunca tive problemas em comprar pela internet, a loja q você citou é boa e o pessoal não costuma ter problemas como você disse q vai levar tudo embora mesmo você terá de enviar a peça se der problema como faria se comprasse numa loja virtual, acho q vale mais a pena você comprar pela net o único problema costuma ser a demora na entrega dos produtos. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei na WAZ e na Umpoukodetudo. Sempre entregaram corretamente e rapidamente. Eu recomendo as duas, junto com a e-hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio é adquirir produtos em lojas confiáveis e recomendadas, quanto ao preço com certeza é mais vantagem na Net, tem uma lista de boas lojas num tópico fixo nesta seção d uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, sempre visito os sites, mas isto não tgira meu medo de adquirir peças, e não tira a desconfiança do meu pai, que resolveu por conta própria (só me pedindo configuração) mandar vir do PY, só que eu vou é mandar à MER@@...poxa, tá ceto que eu pedi uma 5700Le 256Mb, bem melhor que a Fx5200 128/64 eque eu iria pegar, mas memo OCZ, Abit NF7, Processador que eu tenho a CERTEZA de que não é remarcado...é confiabilidade, e eu CONFIO neles, o problema é que o dono do dinheiro não...¬¬ :muro: :muro:

mas que nada, concordo com vocês, acho que então só a VGA vou mandar vir do PY, porque dái compensa (poxa. que inferno achar 9550 128/128... e é TUDO o que preciso, nada além disso ¬¬)

obrigado aos que ajudaram

Compartilhar este post

Link para o post

Pega uma 9600xt no Paragua, é uma boa vga e você não vai pagar tão caro.

OBS: Considerando que boa parte das lojas trazem produtos do PY também, mas o mais certo é que vale mais a pena ( R$R$R$R$ ) é comprar em lojas online ou direto no PY, é correr o risco.

Compartilhar este post

Link para o post

e é verdade TUDO o que você está falando...agora vou te fazer uma pergunta incômoda, que NENHUM dono curte, mas espero que você não leve à mal...

Delta-L fica devendo alguma coisa à NF7? eu achei NF7 Na umpoukodetudo por 288, to com a compra quase fechada aqui, CLARO que esperaria amanhã, mas td bem... o que eu me animei é que eu falei que do paraguay, se não for a Delta-L, eu não quero (porque por lá não tem NF7, e na umpoukodetudo não tem Delta-L);... eu sei que os fatores mais importantes da NF7 eu tenho com uma simples BIOS UPGRADE na Delta-L ... bom eu acho que pelo menos as memórias eu pego online, que ficaria 415 com o frete, e é OCZ :D

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0