Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suplico Ajuda


chopanos

Posts recomendados

Ola eu estou mandando esse post pra ver se alguem me ajuda ja fui em muitos lugares e tecnicos de computadores, se alguem quiser eu mando a copia do DxDiag do meu pc pra vocês darem um olhada, meu computar é um Pentium 4 2.8Ghz tem 768 de memoria RAM DDR, placa mãe Asus P4S333 e placa de video Geforce FX 5600 de 256MB.

O problema que ocorre em meu computador é com quase em todos os jogos q saem no mercado hoje em dia, vou descreve o problema que ocorre quando eu to jogando na configuração maxima do jogo depois de uns 2 ou 3 min de jogo começa a da uns tipo de borão na tela e começa a da umas piscadas verde na tela como se estivesse falhando o computador mas o problema mais estranho é com o jogo The Sims 2, nele eu instalo tudo certinho e na hora de executa o jogo ele fica com uns quadriculado roxo na tela intera ai fica travado ai depois de uns 2 min de espera entra no jogo normalmente ai começo a joga depois de uns 5 min da o mesmo borrão que da em todos os jogos, e na hora q eu vou sair do jogo trava em uma tela preta que so sai quando reinicia o pc, mas o problema só não ocorre quando eu jogo em uma configuração minima ao que eu jogo mas mesmo assim tem falhas mas não são tão grave a ponto de travar o pc.

Ja fui em varios lugares ja fiz update no drive da placa de video eu estou com o mais recente deles, mas o problema continua, ja falei com a assistencia tecnica do jogo The Sims 2 eles me pediram pra mim mandar uma copia do DxDiag do meu pc mandei, depois de um tempo retornaram falando que a minha placa de video não era compativel com a placa mãe, o tecnico que eu mandei acho isso impossivel de acontece, porque se fosse assim não era pra funcionar nenhum jogo, ai ja falaram pra mim que pode ser problema na bios que tem que fazer um update na bios do meu pc, o problema ocorre nos jogos Doom 3, The Sims 2, The Battle for Middle-earth, Star-Wars Battle Front e Half Life 2, e todos são originais com caixa e nota e ja testei em otros computadores.

Agora não sei mais o que fazer espero que vocês me ajudem por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa FX5600 ainda tá na garantia??

Provavelmente ela tem algum problema na memória ou tem problemas de superaquecimento.

Veja se o cooler dela está girando ou se está meio travado.

Seu gabinete é grande? Tem alguma ventoinha tirando ar de dentro dele?

E destes de 4 baias (4 espaços para colocar drive de CD, usados atualmente) ou do de 3 baias (usado com os Pentium 3)??

Pode ser a fonte tambem, mas acho menos provavel.

Se não estiver na garantia você pode fazer algumas modificações na placa de video para ver se resolve o problema. você pode colocar dissipadores na memória e trocar o cooler da placa de video. Se for problema de aquecimento isto deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara, concordo com o carvalhoso, você deve realizer o que ele sugeriu, e além disse, formate a máquina e instale somente os jogos para fazer os testes, o direct X, utilize a última versão, a C, por enquanto... e realize novamente os testes, troque seu disspador de calor um da Thermaltake, se essa placa de vídeo sua não estiver na garantia.... veja também como está a temperatura do seu cooler, certifique-se que o seu computador esteja bem refrigerado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...