• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mentesana

melhor configuração para jogos

17 posts neste tópico

olá amigos qual desses dois sistemas vocês acham q teria uma performance melhor p/ jogos? por favor opinem e me digam o q acham e se seria melhor usar o winxp ou o win 98se. []´s

P4 3.0 Northwood 512k

placa intel D865PE

1Gb ram (4x256mb) - corsair value

6600GT xfx

fonte ST 350 bkv

Athlon Mobile 2500+@3400+ Barton 512k

placa asus a7n8x-deluxe

1gb ram (2x512mb) - kingston value

6600GT xfx

ST 350 bkv

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

placa asus a7n8x-deluxe

6600GT xfx

ST 350 bkv

Sem dúvida! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, Athlon sem dúvida.

Analise comigo:

Athlon + nVidia = games

Pentium + ATI = computação gráfica

Mas de qualquer modo são ótimos sistemas, escolha pelo amd, pelo preço, acho que leva mais em conta.

[]'s

OzzY

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@10 jan 2005, 15:33

Athlon + nVidia = games

Athlon + nVidia = games

Discordo totalmente, puro preconceito sem O MENOR FUNDAMENTO :tantan:

Mais entre os dois sistemas o quer terá o melhor desempenho em jogos será Athlon-mobile@ 2400mhz - Em jogos não tem nem comparacao com esse P4

Compartilhar este post

Link para o post

placa asus a7n8x-deluxe

6600GT xfx

ST 350 bkv

Acredito que obterá o melhor desempenho.

A vantagem do sistema da AMD é o preço, pois com a grana que você economizará dá para pegar um bom gabinete ventilado e quem sabe mais algum acessório para o pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse isso baseado nas configurações dele..

não em geral

logicamente um athlon 2000 não vai ganhar em jogos nem de um p4 2.8 prescott ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bom na verdade eu não estou levando em conta o preço e nem a relação custo/benefício somente o desempenho bruto p/ jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pentium 4 for com Ht e FSB de 800MHz eu ficaria com ele. Se for algum outro não...

Mas trocaria os 4 x 256MB por 2 x 512MB...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por carvalhoso@10 jan 2005, 17:15

Se o Pentium 4 for com Ht e FSB de 800MHz eu ficaria com ele. Se for algum outro não...

Mas trocaria os 4 x 256MB por 2 x 512MB...

bom o P4 é de 800mhz com HT mas porque 2x512 seriam melhor q 4x256mb se nas duas eles estão em dual?

Compartilhar este post

Link para o post

bom, pode tentar melhorar um pouco o p4 pra melhor desempenho, apesar de muita gente aqui não gostar de Intel, eu no fundo gosto, porém é meio caro mesmo assim, mas eu ainda prefiro importar um amd 64 fx 55 do que gasta em um p4 3.8(q tem lá fora só ainda)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@10 jan 2005, 16:01

Eu disse isso baseado nas configurações dele..

não em geral

logicamente um athlon 2000 não vai ganhar em jogos nem de um p4 2.8 prescott ;)

ah tá, pensei que você estava falando no geral, :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

o ruim é q essas placas intel são uma porcaria p/ over vou ter de usar ele em stock mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mentesana@10 jan 2005, 17:47

bom o P4 é de 800mhz com HT mas porque 2x512 seriam melhor q 4x256mb se nas duas eles estão em dual?

Normalmente quanto mais pentes de memória você tem na placa mãe maior será as latencias da memória e mais lento as memórias vão trabalhar. Fora que em algumas placas se você colocar memória em todos os slots você pode ter alguma limitação de FSB das memórias ou de tipo de memória...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carvalhoso@11 jan 2005, 15:43

Normalmente quanto mais pentes de memória você tem na placa mãe maior será as latencias da memória e mais lento as memórias vão trabalhar. Fora que em algumas placas se você colocar memória em todos os slots você pode ter alguma limitação de FSB das memórias ou de tipo de memória...

valeu pela explicação essa é uma mania q eu tenho de sempre comprar varios pentes de no caso acontecer algo eu não perco a memo (sou do tempo em q memo não tinha garantia vitálicia :D )

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Pentium 4 3.0 GHz é a melhor opção, o Pentium 4 2.8 HT Northwood tem um desempenho superior ao Athlon XP 3200+ Barton em jogos, o de Pentium 4 3.0 HT Northwood deve ganhar fácil de um Mobile@3400+.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Shido15@11 jan 2005, 20:09

Acho que o Pentium 4 3.0 GHz é a melhor opção, o Pentium 4 2.8 HT Northwood tem um desempenho superior ao Athlon XP 3200+ Barton em jogos, o de Pentium 4 3.0 HT Northwood deve ganhar fácil de um Mobile@3400+.

o Pentium 4 2.8 HT Northwood tem um desempenho superior ao Athlon XP 3200+ Barton em jogos,

Mais com o preço de um Pentium-4 você compra um Athlon-64 que arrepia em jogos

%7Boption%7Dhttp://www.matbe.com/articles/cpu/2004cpuv3/images/_ut2004_botmatch.png' border='0' alt='' />

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=219198

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que o Athlon64 é o melhor processador para jogos, mas a pergunta do tópico é qual seria o melhor entre o Pentium 4 3.0 Northwood e o Athlon Mobile 2500+@3400+.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0