Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de janelas


Raphael_s_o

Posts recomendados

Como faço para mudar meu Gerenciador no conectiva 10, pois acho que o kde está deixando meu micro muito lento. E gostaria de colocar um mais leve.

Tenho um Athlon 2.0 com 256Mb ram, e video, som etc. on board, não tenho net mas tenho onde baixar.

Então gostaria de saber qual escolher e como trocar pelo que já tenho.

Desde já agradeço a atenção de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho.. Tenho um Athlon XP 2000+ com 256 DDR rodando o KDE macio... você tá sem net, mas tentar arrumar o KDE 3.3 com alguem. Ele está melhor e mais leve.

Tenta por aí o Gnome. Geralmente ele é mais leve e no meu pc ele roda super rápido. Ele já deve estar instalado. Se você subo o modo gráfico com startx, digite então gdm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º É mas comigo ele anda muito lento e não consegui resolver o problema mesmo tentando desabilitar algumas coisas mesmo assim ele demora para abrir dois ou tres programas em seguida um do outro.

2ºAcho que vou tentar de novo com o kurumin o que acham?

Já tentei Debian e foi muito difícil, o meu Fedora nem boot pelo cd tava dando além do fato de não saber se ele é em português então é isso.

Vou tentar instalar mais uma vez o conectiva para ver se essa lentidão melhora então vou tentar o kurumin novamente já que utilizei ele por um tempinho tentando fuçar.

3ºPreciso de programas que façam conversão de video e audio para outros formatos pois utilizo isso bastante se tivesse isso em uma dessas duas distros eu esqueceria o windows. Além do fato de jogos que eu não consigo instalar ou instalo mas não sei onde eles ficam.

Qualquer ajuda quanto a lentidão ou opiniões de qual devo continuar usando eu aceito com muita alegria.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...