Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas, Ajuda !


Zenzyslev

Posts recomendados

Olá ! Sou novo Por aqui. E Preciso e esta havendo muitos problemas com Meu Cpu ( que tem 1 mes de uso ) e minha internet !

Meu pc é :

placa-mãe : MSI 865 PE neo2-V CLASS com Duall Channel e Som 5.1

Video : Gecube Radeon 9600 Pro ( 256 mb )

Memoria : 512 ddr 400 ( Colocado como diz no manual para funcionar o duall channel)

Hdd : Samsung (acho,não lembro direito) SATA 80 gb

Som : Onboard

Rede : Onboard

Os : WinXP SP-2 (tá no talo as instalacoes do update )

Processador : Pentium 4 3.0 HT

Net : 512 Speedy UOL

o Problema comecando pela internet , é que fica fora de sincronizacao TODA HORA !! .. se vou jogar um cs , A net "cai" sempre que preciso fica fora de sincronizaçao !! Ontem a noite mesmo eu ia postar isso e ficou sem sincronizacao.. aí hoje de manha ja esta normal.. =/ ( não da para entender )

O outro problema é Que eu tenho esse pc .. e o Cs apenas bate 120 de fps.. e o fps cai DEMAIS ... Jogo Half life 2 .. as vezes travando e com os loanding demoradissimos ... Gostaria de Saber também se isso é normal .. e como eu teria de fazer para comprovar a velocidade do meu pc !! ( não só da placa de video .. sim processador e placa-mãe ) ..

Pois não vi diferenca nesse lance de duall channel e no esquema de hyper threating ( HT ) ...

Por favor Me ajudem .

Gostaria muito de ver essa makina rodando em alta performace =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...