Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

decisao qual dessas 2 e melhor 6800 xfx ou 6800 ap


Posts recomendados

Difícil falar, a minha eu dei sorte, funciona perfeita com os 16 pipes habilitados, mas vai na sorte mesmo, pelo que eu vi do pessoal que comprou na mesma loja que eu, foi 50% de sucesso.

Eu diria que a XFX é mais negócio por ser uma marca mais conhecida, não que isso te da maior possibilidade, mas pela garantia e etc, a Apollo se limita a fazer o básico do básico com suas placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Porque que a XFX é melhor?

As duas me pareceram ter a mesma PCB, parecem ser até a amesma placa...

mas a refrigeração da Apollo parece ser melhor.

APOLLO

ou

XFX

Pelas fotos eu ficaria com a apollo, não sou expert mas achei ela igual, mas com o dissipador melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei cara e tive algumas xfx q nunca me deram problema (ainda tenho um GF4 128mb 128bit), acho q a única q eu não compraria seria uma gecube :priv: só tive problemas com essa marca, eu vou comprar uma 6800 da xfx porque acho q na verdade essas placas devem ser todas parecidas então resolvi ver a q tem o melhor preço e vem com pelo menos um pacote de softs + ou - e além disso a xfx tem duas entradas dvi (não q eu ache q faça diferença...mas...). []´s

P.S.: tb achei a caixa da xfx mais legal...hehehehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara...

Tô achando o Seguinte:

Você vai comprar um 6800! :zoio:

Qualquer uma delas vai ficar ######!!!

hehehe

Quanto a Gecube c tem razão, ela deu uma mancada enorme nas 9600PRO e XT...

Eu sempre fui muito com a cara das MSI, que além de ter VIVO e DOT ela vem com pacotão de softs.

Acho que vai de gosto mesmo.

Entre as duas eu iria com a mais barata.

Té mais galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...