• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brmotta

decisao qual dessas 2 e melhor 6800 xfx ou 6800 ap

10 posts neste tópico

qual dessas duas tenho mais chances de fazer mod por favor alguem me responde e minha chance rapida de ver qual vou comprar !! preciso de ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tenho uam dessas da inno3d e não tenho pretencao de muda nada nela so os clocks q eu alterei pelo proprio driver da nvidia ela ta rodando a 340/725 não é um over grande mais ja fica melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil falar, a minha eu dei sorte, funciona perfeita com os 16 pipes habilitados, mas vai na sorte mesmo, pelo que eu vi do pessoal que comprou na mesma loja que eu, foi 50% de sucesso.

Eu diria que a XFX é mais negócio por ser uma marca mais conhecida, não que isso te da maior possibilidade, mas pela garantia e etc, a Apollo se limita a fazer o básico do básico com suas placas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque que a XFX é melhor?

As duas me pareceram ter a mesma PCB, parecem ser até a amesma placa...

mas a refrigeração da Apollo parece ser melhor.

APOLLO

ou

XFX

Pelas fotos eu ficaria com a apollo, não sou expert mas achei ela igual, mas com o dissipador melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza a refrigeracao da apollo e bem melhor so em pensar que o cooler cobre as memorias ja e mais que suficiente para provar que a da apolo e melhor!! as placas sao praticamente iguais olhe bem!!

Compartilhar este post

Link para o post

De boa..

sempre achei as xfx meia boca...

desde as G2....

agora sei lá...

pra mim é a mesma placa.

Só que as XFX são piores como sempre foram...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei cara e tive algumas xfx q nunca me deram problema (ainda tenho um GF4 128mb 128bit), acho q a única q eu não compraria seria uma gecube :priv: só tive problemas com essa marca, eu vou comprar uma 6800 da xfx porque acho q na verdade essas placas devem ser todas parecidas então resolvi ver a q tem o melhor preço e vem com pelo menos um pacote de softs + ou - e além disso a xfx tem duas entradas dvi (não q eu ache q faça diferença...mas...). []´s

P.S.: tb achei a caixa da xfx mais legal...hehehehe....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...

Tô achando o Seguinte:

Você vai comprar um 6800! :zoio:

Qualquer uma delas vai ficar ######!!!

hehehe

Quanto a Gecube c tem razão, ela deu uma mancada enorme nas 9600PRO e XT...

Eu sempre fui muito com a cara das MSI, que além de ter VIVO e DOT ela vem com pacotão de softs.

Acho que vai de gosto mesmo.

Entre as duas eu iria com a mais barata.

Té mais galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0