• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rcalabrez

3D AGP Nvidia Vanta 8Mb

8 posts neste tópico

Pessoal;

Estou para comprar um placa de vídeo 3D AGP Nvidia Vanta de 8Mb, e gostaria de saber se consigo assistir DVD com boa evolução de vídeo. O processador será um pentium 4 1.6Ghz, com 512Mb.

Valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rodar dvd creio q você não tera problemas...

mas diga uma coisa: qual o modelo da sua placa-mãe? ela possui video on-board? pois pode ser q o video de sua placa já seja mais avançado q o da guerreira vanta....

Compartilhar este post

Link para o post

PCchips M755 com som e vídeo SIS on board , hehe tava na assinatura cara ! :D

Eu acho q roda sim !

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post

olha, tenho um primo q tem uma dessas de 16mb e os dvds rodam numa boa. Mas acho que teu video on-board é melhor q a vanta. Se eu fosse você eu pegaria uma pv mais "nova" e bem barata como uma gf2 mx400 ou uma gf4 mx440 que ainda dão pra rodar alguns games hehehehehe.

flws

Compartilhar este post

Link para o post

A placa de vídeo 3D não é para rodar na minha MB atual, vou pegar uma placa mãe Intel para Pentium 4 1.6 com 512Mb de memória. A minha placa de vídeo atual é como descrita na assinatura, é on-board e compartilhada em 32Mb, e roda DVD, porém, não tem uma evolução normal, como nos DVD's players de mesa, a imagem fica perfeita, mas a movimentação fica congelando ou travando. E com esta placa que estou para comprar é que eu gostaria de saber se a imagem parava de travar.

Valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa cara, para rodar um DVD bem, dizem que no mínimo são 16 MB, aconselhável 32 MB, e bem 64 MB, acho, que você deve procurar uma placa mais um pouco atual, do q a guerreira vanta, rs...

Uma placa de vídeo hoje, está bem acessível.... e a diferença de preço, de um modelo que tem menos mega, para mais mega, não é tão exorbitante assim....

falou :P

Compartilhar este post

Link para o post

PCchips M755 com som e vídeo SIS on board , hehe tava na assinatura cara ! 

Eu acho q roda sim !

rsrsrs.... acredita q nem reparei na hora q escrevi? :ZZZ::ZZZ::ZZZ:

A placa de vídeo 3D não é para rodar na minha MB atual, vou pegar uma placa mãe Intel para Pentium 4 1.6 com 512Mb de memória. A minha placa de vídeo atual é como descrita na assinatura, é on-board e compartilhada em 32Mb, e roda DVD, porém, não tem uma evolução normal, como nos DVD's players de mesa, a imagem fica perfeita, mas a movimentação fica congelando ou travando. E com esta placa que estou para comprar é que eu gostaria de saber se a imagem parava de travar.

realmente.... pensando bem 8mb talvez seja pouco para rodar dvd sem dar "lags".... você já comprou essa Vanta? por quanto? lhe pergunto isso porque como instalei uma vga nova, tenho aqui uma Riva TNT2 na caixa, com dissipador e cooler originais, tudo beleza, roda dvd com ótimo visual e sem nenhum lag, além de varíos jogos. se estiver interessado, pode me mandar um mp.

Compartilhar este post

Link para o post

:bye: Galera, tô com uma Asus Vanta16 (rivaTNT2 64)... ela é 16MB?.. 4x??.... 1,5v???

:help: tô com medo de pôr numa p4s800d-x... parece brincadeira, mas, é só pra abrir o vídeo de um servidor... valeu! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0