Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3D AGP Nvidia Vanta 8Mb


rcalabrez

Posts recomendados

  • Membro VIP

olha, tenho um primo q tem uma dessas de 16mb e os dvds rodam numa boa. Mas acho que teu video on-board é melhor q a vanta. Se eu fosse você eu pegaria uma pv mais "nova" e bem barata como uma gf2 mx400 ou uma gf4 mx440 que ainda dão pra rodar alguns games hehehehehe.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo 3D não é para rodar na minha MB atual, vou pegar uma placa mãe Intel para Pentium 4 1.6 com 512Mb de memória. A minha placa de vídeo atual é como descrita na assinatura, é on-board e compartilhada em 32Mb, e roda DVD, porém, não tem uma evolução normal, como nos DVD's players de mesa, a imagem fica perfeita, mas a movimentação fica congelando ou travando. E com esta placa que estou para comprar é que eu gostaria de saber se a imagem parava de travar.

Valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Na boa cara, para rodar um DVD bem, dizem que no mínimo são 16 MB, aconselhável 32 MB, e bem 64 MB, acho, que você deve procurar uma placa mais um pouco atual, do q a guerreira vanta, rs...

Uma placa de vídeo hoje, está bem acessível.... e a diferença de preço, de um modelo que tem menos mega, para mais mega, não é tão exorbitante assim....

falou :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCchips M755 com som e vídeo SIS on board , hehe tava na assinatura cara ! 

Eu acho q roda sim !

rsrsrs.... acredita q nem reparei na hora q escrevi? :ZZZ::ZZZ::ZZZ:

A placa de vídeo 3D não é para rodar na minha MB atual, vou pegar uma placa mãe Intel para Pentium 4 1.6 com 512Mb de memória. A minha placa de vídeo atual é como descrita na assinatura, é on-board e compartilhada em 32Mb, e roda DVD, porém, não tem uma evolução normal, como nos DVD's players de mesa, a imagem fica perfeita, mas a movimentação fica congelando ou travando. E com esta placa que estou para comprar é que eu gostaria de saber se a imagem parava de travar.

realmente.... pensando bem 8mb talvez seja pouco para rodar dvd sem dar "lags".... você já comprou essa Vanta? por quanto? lhe pergunto isso porque como instalei uma vga nova, tenho aqui uma Riva TNT2 na caixa, com dissipador e cooler originais, tudo beleza, roda dvd com ótimo visual e sem nenhum lag, além de varíos jogos. se estiver interessado, pode me mandar um mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...