Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barracuda 7200.7 Plus - ST3200822A


Barbalora

Posts recomendados

Moçada... to querendo trocar meu HD nesse seagate de 200Gb... pelo que vi no Toms é bom pacas... mas queria recomendacao de alguem daqui tb...

Outra coisa... tenho atualmente um HD de 60G particionado em 40/10/10.

Pretendo dividir o bixao de 200Gb em 100/50/50.

Minha duvida: Tem como, usando só aqueles disquinhos de boot do norton Ghost eu copiar o conteudo de cada particao uma pra outra pro HD funcionar na minha maquina sem precisar reinstalar mais nada? Tipo... particao velha de 40 para a particao nova de 100. Particao velha de 10 para particao nova de 50.

Se não der só com os discos de boot com o programa completo mesmo tem jeito?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Tem como, usando só aqueles disquinhos de boot do norton Ghost eu copiar o conteudo de cada particao uma pra outra pro HD funcionar na minha maquina sem precisar reinstalar mais nada? Tipo... particao velha de 40 para a particao nova de 100. Particao velha de 10 para particao nova de 50.

Tenho "brincado" bastante ultimamente com o Ghost 2003, via diskete de Boot. Instalei o XP do zero, configurei anti-virus e tudo o mais e gerei uma imagem da partição. Depois instalalei o SP1 e gerei outra imagem. Depois, instalei o SP2 e uma nova imagem. Assim, posso testar como meu micro e principais programas se comportam com essas diferentes versões. Se quiser voltar, tenho a imagem "limpa" de todas elas e em 3 ou 4 minutos, tenho tudo "bonitinho" de novo. :-BEER

Pode fazer sem medo que dá certo sim.

Em tempo: o seu HD está como master da IDE 0, certo ? No meu antes não estava dando certo, pois o HD de boot estava em slave, aí o XP não gostava da brincadeira com o Ghost ... :huh:

Foi só deixar o disco de boot como master que tudo se resolveu.

Abraços

Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...