Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartel dos jogos e PVs


brunoskrebs

Posts recomendados

Pombas já estou cansando desse cartel q os produtores de jogos armaram com os cara q fazem placas de vídeos... Cada vez jogos mais e mais bonitos, até aí tudo bem, mas eles passam os 5 anos fazendo só gráficos, e como muito aqui já falaram deixam a diversão de lado. Po mas isso é ridiculo, façam jogos maiores e mais complexos com graficos do tipo um Vice City, q não é nada pesado...

Po imaginem um MMO Vice City, com varias ilhas, casas pra comprar lojas também... Ia ter muito load, mas isso é o de menos...

Acho que faltam produtoras de jogos brasileiros, q não tenham nada a ver com os caras q fazem placas de vídeos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque estão tratando os jogadores como gado, dizendo o que eles devem gostar ou procurar em um jogo, e não deixando que a tendencia natural ou que a preferência individual os direcione para a produção de jogos.

Enquanto as pessoas aceitarem jogos com gráficos maravilhosos mas sem tanta inovação ( como Doom 3, que na minha opinião foi inovador em termos de recursos assim como o HL2, mas ficou extremamente repetitivo ) como sendo o que há, vai continuar assim.

a partir do momento que começarem a sair cada vez mais jogos "Matrix" ( com muita propaganda, mas um fracasso de vendas ), eles irão parar para pensar e pesquisar mais sobre a opinião dos jogadores.

Como é que conseguem lançar um jogo para o Play2 ou Xbox, que tem 3 anos de mercado mas o mesmo jogo não roda em um computador com os mesmos 3 anos ?? Conseguir até que podem conseguem, mas não valeria a pena para a ATI ou NVidia. Agora está mais do que claro o tamanho da influência delas nesse mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sabe pessoal, lendo os posts eu lembrei de uma coisa, em 1998 quando comprei meu primeiro pc todos os games lançados naquele ano rodavam nele e o pc era um k6-233mhz 64mb ram e todo on-board, se hoje a pessoa comprar um pc todo on-board é certeza que ele so ira rodar games de 2002 pra baixo. Isso me deixa chateado. Outra em 1998 os games podiam não ter graficos muito bons, mas eram viciantes, ao contrario de hoje em que os games so tem graficos, ai quem não tem uma boa pv, alem de não pode desfrutar de toda a exuberancia grafica desses jogos ainda vão ter um desanimo pelo fato do game ser chato e repetitivo.

é por isso que eu ainda jogo atari, master system e mega drive

podes crer vei, dai o melhor é o master comprei um agora.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogar sozinho em casa o melhor :bandeira:

Entre Doom 3 e Máfia ............escolho Máfia.

Entre Far cry e Máfia.............escolho Máfia.

Entre Half life 2 e Máfia..........escolho não Sei, ainda não joguei Half life 2!

Já deu pra enteder que Máfia é o melhor jogo pra PC que fizeram até hoje, não acham? :P:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a tendencia é piorar.

Half Life 2 teve um orcamento milhonario! Coisa que antes era exclusividade de filmes e tal. E com as empresas inventando cada vez mais placas 3d e mais engines realistas, quase tudo quanto é jogo vai vir com "Jogue com nVidia modelo cara-demais-pra-qualquer-que-não-seja-Bill-Gates". hehehe :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...