• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Italiano

rolo de puxar papel

9 posts neste tópico

ou, tudo bem, gostaria de saber se ha alguma maneira de recondicionar o rolo de puxar papel (bom n sei o nome, mas acho que é roloprossor, ou algo assim), da lx-300, ele sem aderência, ja passei a lixa, mas nada, acho q ja foi feito isso da outra vez, alias um monte de vezes, até intao funcionou, mas acho q ja gastou demais, n ha outra forma??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recondicionar rolo? Acho melhor você procurar nos sucateiros. É mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

ixxi cara não acho uma boa ideia fazer isso , mas se você quiser tentar faça o seguinte :

compre uma esponja SCOT BRITE e um VEJA multiuso (o azul) e se acarque a esfregar mas de serio com muita força , isso as vezes ajuda !!!!

tenta ai , qualquer coisa só nos sucateiros mesmo !!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e...., eu ja troquei de uma, mas tem uma boa quantidade assim. acho q vamos ter q comprar um lote, ou no caso de esfregar,.... vou começar a voltar cansado para casa....

Compartilhar este post

Link para o post

estava tc com um colega meu, e ele comentou que passando tiner, menhora um pouco, erá q n vai estragar???

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, é o seguinte, Tiner é um materia corrosivo, vai fazer com que o material se deteriore, e vire uma coisa bem digamos, derretida, para não dizer, aquela me###, rs...

Bom, o que você deve fazer, em primeiro, é verificar as roldanas que possivelmente estão em baixo do rolo, rs... elas se desgastam muito e as vezes, as borrachas delas possam estar deterioradas ou rachadas, fazendo com que seu papel não seja puxado direito... não adianta, você lixar o rolo, ele não é de prender o papel, ele apenas ajuda o sensor localizar que tem papel na sua impressora, verifique as rodanas, que se encontram abaixo dele, falou??? troque elas e o rolo, se for o caso, e o seu problema vai ser resolvido, mas realmente, tratar de impressoras matriciais hoje são caras... muito caras.. para você ter ideia, uma EPSON LX 300 +, nova está sainda a R$ 989,00, então, cuidado, porque o preço das peças, não vão sair barato...

Compartilhar este post

Link para o post

voi dar uma olhada, aqui so tem impressora usada, lx-300, q consegui achar por 400,00, e as peça n sao baratas, tenho um fornecedor, o rolo custou 30, porém quando falamos de 50, a coisa começa a pesar, mas valeu, n sabia que tinha embaixo tb, acho q n prestei atençao, bom vou dar uma olhada nelas, pode ser ate bem mais barato, valeu mesmo pela dica....

Compartilhar este post

Link para o post

So trocar os roletes que fica na parte inferior do rolo ..

caso não consiga , peque uma sucata de epsom 480 e faça com da 480 so corta e usar na LX 300 beleza ... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0