Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hotmail não acessa


Beagle

Posts recomendados

aí galera...

tipo.. uso win 2000 pro aqui...

clico no msn pra abrir meu email. a page abre mas fica concluido... e toda branca

aí tento acessa www.hotmail.com e acontece a msma coisa :blink:

n consigo acessar.. n é falta d java?? ou outra coisa q seja...

*porque to sem varias coisas no pc.. ja fiz varios updates...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Postado Originalmente por Beagle@10 de janeiro de 2005, 18:23

aí galera...

tipo.. uso win 2000 pro aqui...

clico no msn pra abrir meu email. a page abre mas fica concluido... e toda branca

aí tento acessa www.hotmail.com e acontece a msma coisa  :blink:

n consigo acessar.. n é falta d java?? ou outra coisa q seja...

*porque to sem varias coisas no pc.. ja fiz varios updates...

valeu

Pois é, estou com o mesmo problema aqui em casa, só que uso Windows XP.

A muito tempo eu desconfiava da causa e hoje em dia tenho praticamente certeza do que aconteceu:

No meu PC "caseiro" recebi um email com um link e acidentalmente cliquei nele (meu mouse é configurado para abrir links com 1 clique apenas), e a partir desse dia não consegui mais acessar o hotmail.

Dai no meu trabalho um micro estava indo pra assistencia e resolvi fazer um teste antes:

1o. passo: Acessei o hotmail normalmente, tudo perfeito;

2o. : executei um desses scripts que a gente recebe por email;

3o. : TENTEI acessar o hotmail = pagina em branco com "concluido" no rodapé.

Até hoje não consegui resolver este problema, mas estarei formatando minha neste fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica... não usem mais o IE! eu uso o firefox aqui e abre normal, mesmo n abrindo quase nunca no IE.!

Download do Firefox 1.0

tentem utilizar esse navegador e dp postem aí pra avisar se deu certo... ah outra coisa... se você usar o plus... instalem o Stuff Plug NG! e com ele tem uma opção pra abrir o hotmail no navegador padrão! qualquer duvida posta aí que eu faço algo passo-a-passo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com esse problema por aqui. Não creio que sejam spys ou hijacks, acho que o problema está mesmo é la no site. :)

Há dias em que consigo o acesso legal, em outros o browser simplesmente empaca ou exibe mensagem de que o servidor pedido não está respondendo.

Vou mandar uma nota comunicando isso ao tio Bill :).

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...