• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Beagle

hotmail não acessa

10 posts neste tópico

aí galera...

tipo.. uso win 2000 pro aqui...

clico no msn pra abrir meu email. a page abre mas fica concluido... e toda branca

aí tento acessa www.hotmail.com e acontece a msma coisa :blink:

n consigo acessar.. n é falta d java?? ou outra coisa q seja...

*porque to sem varias coisas no pc.. ja fiz varios updates...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai no IE em ferramentas/opções da internet/e clica em "Excluir arquivos" a na caixa q abre, marca "excluir todo conteudo offline"

Pode ser q a pag esteja cacheada e por isso não abre...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

opa agora aqui ta abrindo... era problema com eles.. qp nem fiz nada e abriu :wacko: mas n nosegui acessa durantes uns 2 dias... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Beagle@10 de janeiro de 2005, 18:23

aí galera...

tipo.. uso win 2000 pro aqui...

clico no msn pra abrir meu email. a page abre mas fica concluido... e toda branca

aí tento acessa www.hotmail.com e acontece a msma coisa  :blink:

n consigo acessar.. n é falta d java?? ou outra coisa q seja...

*porque to sem varias coisas no pc.. ja fiz varios updates...

valeu

Pois é, estou com o mesmo problema aqui em casa, só que uso Windows XP.

A muito tempo eu desconfiava da causa e hoje em dia tenho praticamente certeza do que aconteceu:

No meu PC "caseiro" recebi um email com um link e acidentalmente cliquei nele (meu mouse é configurado para abrir links com 1 clique apenas), e a partir desse dia não consegui mais acessar o hotmail.

Dai no meu trabalho um micro estava indo pra assistencia e resolvi fazer um teste antes:

1o. passo: Acessei o hotmail normalmente, tudo perfeito;

2o. : executei um desses scripts que a gente recebe por email;

3o. : TENTEI acessar o hotmail = pagina em branco com "concluido" no rodapé.

Até hoje não consegui resolver este problema, mas estarei formatando minha neste fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é problema em suas máquinas ou algo assim pois comigo também está acontecendo,o problema é por la mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dica... não usem mais o IE! eu uso o firefox aqui e abre normal, mesmo n abrindo quase nunca no IE.!

Download do Firefox 1.0

tentem utilizar esse navegador e dp postem aí pra avisar se deu certo... ah outra coisa... se você usar o plus... instalem o Stuff Plug NG! e com ele tem uma opção pra abrir o hotmail no navegador padrão! qualquer duvida posta aí que eu faço algo passo-a-passo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

na maioria dos casos isso é um hijack

baixem o hijackthis e executem modem de segurança!

é tiro e queda! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com esse problema por aqui. Não creio que sejam spys ou hijacks, acho que o problema está mesmo é la no site. :)

Há dias em que consigo o acesso legal, em outros o browser simplesmente empaca ou exibe mensagem de que o servidor pedido não está respondendo.

Vou mandar uma nota comunicando isso ao tio Bill :).

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0