• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MilkyBoy

qual cooler?

42 posts neste tópico

eu to pricisandu comprar um cooler pra esse pc da assinatura pra po nu processador...

eu queru um pra fica so com ele ou no maximo com ele e + um 120mm por causa du barulho...

não importa o preco eu quero um q baixe o maximo a temp du pc...

eu pensei nesses:

Thermaltake Polo 735:

http://www.waz.com.br/cooler/thermaltake_p...p?codprod=86190

Thermaltake VOLCANO 11+:

http://www.waz.com.br/cooler/thermaltake_v...php?codprod=355

Thermaltake VOLCANO 12:

http://www.waz.com.br/cooler/thermaltake_v...p?codprod=86189

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualquer um da thermaltake de COBRE... ou da AEROCOOL.. também te cobre

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tenho um Athlon XP 2600+ Barton Box, mas a temperatura está muito alta (51ºC, se bem que os processadores da AMD esquentem bastante). Tá aí um cooler que vou tentar comprar com os recursos do meu PAITROCINIO!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

u volcano 12 não tem aquela grade in cima... pra q ela serve???

não ter a grade é ruim????

Compartilhar este post

Link para o post

desses ai o melhor é o volcano 12 mesmo...

a grade não influencia em nada o rendimento, é apenas p/ proteção.

não ter a grade é ruim????

ai depende, alguma criancinha pod acabar colocando o dedinho onde não deve....

c ele tiver na velocidade média talvez sobre metade da mão... :devil:

hahahahahaha.

não ter a grade pod ser ruim c no seu pc os fios forem muito bagunçados algum pod pegar na hélice, d duas uma ou trava o cooler ou corta o fio.... lembrando q c travar pod queimar tudo, FAN e processador.

Compartilhar este post

Link para o post

o ###### dos coolers Thermaltake é o barulho. 48 dBA é muita coisa, so pra voce ter uma ideia carros de propaganda so pode ter o som no maximo 90 dBA

Compartilhar este post

Link para o post

c eu colocar o volcano 12 minha temp vai baixar +o- quanto???

vai da pra fica so cum ele ou no maximo com outra fan d 120mm????

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eder16@10 jan 2005, 20:12

Bom tenho um Athlon XP 2600+ Barton Box, mas a temperatura está muito alta (51ºC, se bem que os processadores da AMD esquentem bastante). Tá aí um cooler que vou tentar comprar com os recursos do meu PAITROCINIO!! :bandeira:

51ºC para um Athlon XP 2600+ Barton está razoável não se preocupe, não há necessidade de troca de cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

c eu colocar u volcano 12 numa rotacaum + baixa (quando eu não estiver jogandu nd mt pesadu) o barulhu fica baixo???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MilkyBoy@13 jan 2005, 23:30

c eu colocar u volcano 12 numa rotacaum + baixa (quando eu não estiver jogandu nd mt pesadu) o barulhu fica baixo???

neste caso sim me parece que na rotação mínima faz o mesmo barulho que um Silent Boost 21dba mais silêncioso que a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

+ você acha q eu posso ficar so com ele na rotacaum maxima e um cooler 120mm na parte d tras du gabinete q a temp vai fica boa???

Compartilhar este post

Link para o post

eu to pensandu em compra u TT polo 735 por ele ser igual ao v12 so q + pra frent vai da pra po num a64... u problema é us 50conto a +

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@14 jan 2005, 21:53

na pirainfo está por 125 reais http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=81

além dessa loja, manda um e-mail pra infosonic@hotmail.com nessa loja tem uns preços bons, da uma olhada com eles se eles tem algum desses coolers, eu ficaria com o Polo, vai q você quer trocar de processador e passar pra um AMD64, pelo menos num vai ter q gastar com cooler.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

c eu colocar um v12 nu processador, um exaustor 120mm atras e fazer um buraco na parte d cima ou na lateral em frente ao cooler du processador e colocar outra fan jogandu ar direto nu cooler du processador vai fica uma ventilacaum boa????

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MilkyBoy@15 jan 2005, 17:14

c eu colocar um v12 nu processador, um exaustor 120mm atras e fazer um buraco na parte d cima ou na lateral em frente ao cooler du processador e colocar outra fan jogandu ar direto nu cooler du processador vai fica uma ventilacaum boa????

valeu

com certeza, só o V12 já vai resolver seus problemas, com as fans, já é uma melhora muito maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MilkyBoy@15 jan 2005, 17:14

valeu

sim vai ficar muito bom, para ficar perfeito só está faltando a artic silver 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MilkyBoy@15 jan 2005, 18:41

tipo... sera q so o volcano vai aguenta sozinhu meu pc +o- ate uns 55º em full???

vai ficar abaixo dessa temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0