• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ENG_ROBERTO

Qual câmera comprar?

10 posts neste tópico

:bandeira:

Alguém pode me informar qual destas máquinas possui mais recursos manuais e qual delas possui melhor custo benefício?

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre essas eu descartaria as com zoom 3x, ficaria entre as de zoom 10x ótico.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

vantagens

-Fuji S5100(custo / zoom optico 10x)

-Canon S1(zoom optico 10x / e qualidade, variedades)

-Canon A95(custo / qualidade)

-Sony W1 (visor)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por ter uma, mas eu ficaria com a S1: zoom de 10x, estabilizador de imagem (importante em super-zoom), visor móvel, muitos recursos. A A95 só ganha nos MP's. A Fuji não tem IS e visor móvel, sem contar que tem mais ruído, usa Xd. A W1 só o tamanho do visor é bom, sem contar que usa memorystick, que é mais caro.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive Fuji e Canon... pra mim a canon apresenta mais ruido q a fuji... a fuji é bem parecida com a sony em termos de qualidade só q eu prefiro a fuji do q a sony...

E outra coisa q andei reparando é q as FUji possuem sensor mais senssível q a canon, isso é opnião própria de quem ja teve ambas e ja usou várias de ambas as marcas...

fiz comparações com iso e shuttle, as fotos da fuji com mesma obturação e ISO saem pouco mais claras q as da canon, sendo q mesmo tamanho de sensor foram usados...

o teste foi com a A75 vs a s5100 aí vocês falam poxa é covardia... nada disso, o sensor é do mesmo tamanho... ponto negativo pra fuji q tem mais pixels sendo assim os pixels tendem a ser menores gerando assim mais ruido e menos sensibilidade...

A não ser q for em relação as lentes, mais acho q não!

Ou Então Minha A75 tava com problema, pois atualizei o Firmware dela aí quem sabe ouve auteração no ISO ou obturação, não sei!

É uma pena... pra mim a S5100 teria q ter sensor de 1/18 pol e Super CCD aí seria perfeita!

não sei onde enfiei as fotos de teste, mais vou ver se acho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

1/18 pol e Super CCD

4mps ta bom ..... e super ccd nem faz tantaa diferenca assim ... acho eu .... mais na interpolacao....

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0