• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest ChucrutiS

[Resolvido] Qual vcs escolheriam?

10 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>o resto da configuração:

GABINETE 4 BAIAS TRONI 400W PRETO+CINZA USB FRONT

GRAV. CD SAMSUNG 48X24X48 OEM

HD 60.0 GB ATA133 7200 RPM IDE MAXTOR DIAMOND MAX PLUS 9

MONITOR 17'' SAMSUNG 753V

MEM. DDR 256 MB PC2700 333MHZ PWR BY SAMSUNG

COOLER THERMALTAKE VOLCANO 7+

PROC. K7 XP2100+ AMD 1733MHZ OEM T-BRED AIUHB

(droga, esqueci de por q a MEM de 512MB 266MHz é Built By Samsung!)

Seria bom se colocassem o motivo também :) , mas só votando já é de grande ajuda! valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>pra minha necessidade (ou gosto) pegaria a primeira, pois a placa de video seria o grande atrativo pra games, e tendo uma ecs e athlon 2100+ já é o bastante!

mas em desempenho de processamento e OC pegaria a segunda opção!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>###### Chucrutis!!

Micro ferrado você tá montando!!!!!

Votei na primeira opção, parece que é unanimidade por enquanto... :;):

Só acho que independente da quantidade de memória vale a pena você fazer um sacrificio e procurar sempre PC2700.

9500PRO é o que há pra jogos!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Com certeza a primeira opção, além do mais dizem q o chipset nforce2 não traz ganho nenhum em desempenho para os Athlon's, só Pentium's q usam fsb 133 x 4...

Esta placa d vídeo é meu sonho d consumo, trate-a com carinho :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>acho q já ta resolvido, 7 a ZERO ehhehehe

pena q o pc da minha irma ###### tudo e não sei qt vai sair pra arruma, aí vai dificulta a compra do meu ='/ , mas nós da um jeitim...

só um encaixe aí, Pino falo q o negocio é pega memoria PC2700, só q no waz, onde pretendo compra, só tem Power By Samsung, e tem essa PC2100 q é Built By Samsung, mesmo assim fico com uma PC2700?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Acho q fui o unico q votei na segunda opção até agora...

Acho a Epox uma placa muito melhor e o conjunto de caixas de som não tem nem como comparar...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>hehehe, o cara tá comprando o pc q eu queria compra!!!

tipo, ddr pc 2700 na cabeça!

E se for pegah a epox mesmo, não pega a 8RDA+ não, foca com a 8RDA só, q é mais barata (a diferen,ca é q a + tem um mte de recursos a mais, e metade deles você não vei nem usar)!

falou!  :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Emanuel_Abrantes@13 Mar. 2003,15:25

<font color='#000000'>hehehe, o cara tá comprando o pc q eu queria compra!!!

tipo, ddr pc 2700 na cabeça!

E se for pegah a epox mesmo, não pega a 8RDA+ não, foca com a 8RDA só, q é mais barata (a diferen,ca é q a + tem um mte de recursos a mais, e metade deles você não vei nem usar)!

falou!  :cool:</font>

<font color='#0000FF'>os recursos a mais sao o Firewire q nunca vou usa mesmo... a placa de rede q vem junto, e o som, q é o Sound Storm, q é o que vale a pena mesmo (acho q é só isso) , o preco é 70 reais a mais, acho q vale...mas pela votacao vou fica com a ECS mesmo..</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Fico com a segunda configuração. Pela qualidade das caixas acústicas e também pensando no desempenho, já que a ECS K7VTA5 apesar de ser uma ótima placa-mãe é uma placa de custo-benefício. No entanto, foi uma difícil decisão levando-se em conta a placa de vídeo mencionada na primeira... Na verdade, isso é um impasse, uma dúvida cruel. Ao mesmo tempo que sinto uma certa "inveja", confesso que estaria perdidinha em seu lugar. Perderia horas analisando os prós (que são maioria absoluta) e contras de cada opção.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0